+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual servidor de cache é melhor e do que preciso para montar um provedor com rede cabeada

    e ai pessoal estou com duvidas de qual servidor de cache é melhor e deixa a navegação mais rápida o thundercache ou o cachebox alguém ai saberia me dizer?

    gostaria de saber também pessoal do que vou precisar para montar um provedor rede cabeada? velocidades que pretendo por de 1 mega ate 10

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: qual servidor de cache é melhor e do que preciso para montar um provedor com rede cabeada

    O que deixará sua navegação mais rápida é LINK, quanto mais link melhor.

    Agora quanto ao cache, monte 2 servidores e faça testes.

    Uns vão dizer que é o Thunder, outro vão dizer que é outro.....então caberá a você testar os 2.

  3. #3

    Padrão Re: qual servidor de cache é melhor e do que preciso para montar um provedor com rede cabeada

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    O que deixará sua navegação mais rápida é LINK, quanto mais link melhor.

    Agora quanto ao cache, monte 2 servidores e faça testes.

    Uns vão dizer que é o Thunder, outro vão dizer que é outro.....então caberá a você testar os 2.
    vlw vou fazer isso

  4. #4

    Padrão Re: qual servidor de cache é melhor e do que preciso para montar um provedor com rede cabeada

    Amigo, indico o ultra cache. Custa 300 reais, tem os plugins de cache dinamico, e o suporte é excelente.
    http://www.ultracache.xpg.com.br
    Procura no skype também.

  5. #5

    Padrão Re: qual servidor de cache é melhor e do que preciso para montar um provedor com rede cabeada

    Citação Postado originalmente por hefabis Ver Post
    Amigo, indico o ultra cache. Custa 300 reais, tem os plugins de cache dinamico, e o suporte é excelente.
    http://www.ultracache.xpg.com.br
    Procura no skype também.
    vlw vou da uma olhada nesse

  6. #6

    Padrão Re: qual servidor de cache é melhor e do que preciso para montar um provedor com rede cabeada

    Caso não queira investir muito em hardware para o servidor cache agora dê uma olhada no site do speedr cache.

    Aqui uso o thunder cache mas estou começando a fazer testes com o speedr, talvez eu mude.