+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    Boa noite amigos do forum, estou com um probleminha, possuo um link vdsl de 50 mb da GVT com o modem power box "capado", e tenho uma rb 750g que controla uma rede que possou aqui no meu bairro.

    Como o título diz, estou com problemas em alguns jogos online, lol, tibia, crosfire, dota2, não querem logar no steam.

    Não sou eu que jogo, é um usuário da rede de está me enchendo com isso.

    Ele diz que pega quando quer, e na maioria das vezes cai quando está logado. A GVT pode estar bloqueando as portas desses jogos? Ou o firewall do mikrotik?

    E ele possui um roteador greatek em sua casa. só para constar.

    Alguem ja passou por algo parecido??

  2. #2

    Padrão Re: Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    1º MK só bloqueia portas se você fizer isso manualmente.
    2º GVT tem um histórico de falha na questão jogos online, amigos meus ficou mais de uma semana sem acesso ao jogo Combat Arms devido a GVT, porem foi restaurado já.
    O que você poderia fazer é verificar seu firewall da RB ou até mesmo o equipamento do cliente.

  3. #3

    Padrão Re: Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    Pois só pode ser a GVT mesmo, reiniciei o modem e pimba... voltou ao normal.

    Agora ter que reiniciar o modem toda vez que der isso é fogo né.

  4. #4

    Padrão Re: Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    Citação Postado originalmente por condenet Ver Post
    Pois só pode ser a GVT mesmo, reiniciei o modem e pimba... voltou ao normal.

    Agora ter que reiniciar o modem toda vez que der isso é fogo né.
    Pode ser também apenas coincidência viu, uso Steam e direto ela cai, fica minutos e até horas fora, isso é normal, alguns jogos que são vinculados com a steam fica OFF mesmo. Fala isso porque eu jogo todo dia e sei.

  5. #5

    Padrão Re: Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    e nem no ps3 estava pegando tambem...

  6. #6

    Padrão Re: Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    Se vc tem clientes que usam ts3 e como vc relatou que alguns jogam online, pode ter certeza que é DDoS. O ataque para quando vc muda o ip desligando o seu moden. Mas garanto que é so uma questão de tempo para pegarem o seu ip e certamente volta o problema.

  7. #7

    Padrão Re: Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT

    como assim DDoS? negação de serviço? se for, tem solução??