+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE TP-Link WA521OG em modo TFTP

    Olá pessoal bom dia.
    Vi tanto falarem dessa CPE q resolvi comprar duas pra testes, usei elas como ap, como cliente wisp, e wds, e funcionam muito bem, especialmente em modo cliente, como wds, só fica legal se for com 1Km uma da outra mais q isso, ping muito alto, perda de pacotes enfim, como ptp nao me arrisco a deixa, mas como cliente é uma beleza, coloquei ela a 2,4K da minha torre, sinal 48% dbm -48~55...mas enfim vamos ao meu problemas, depois desses teste resolvi atualizar a firmware dela para a da wog 212, pq ca entre nos essa original dela é muito chatinha pra mexer sem falar q é toda em inglês..pois bem..atualizei pra firmware da intelbras ficou legal, mas o nível de sinal não funcionava, dai coloquei a firmware da intelbras a mais nova da wog 212, v1.3..agora não consigo mais voltar pra firmware original..
    com a firmware da intelbras, funciona tudo..mas simplesmente como cliente não navega, e como ap, emite o ssid, conecta mais não navega....quero saber como por ela em modo tftp, pra tentar voltar pro firmware original, pois pelo http, ela não deixa atualizar diz q a firmware é incomportável, ou a versão é muito antiga...se alguém puder me ajudar agradeço desde ja.

  2. #2

    Padrão Re: CPE TP-Link WA521OG em modo TFTP

    Obrigado a todos ja consegui resolver.