+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wom 5000 MIMO intelbras - experiencias

    Bom dia pessoal,

    Alguem aí está usando os equipamentos da intelbras, em especial esse Wom 5000 MIMO e tem uma opinião formada a respeito?
    Será que dá para confiar?
    Desempenho está melhor do que os ubiquit e MK?

    Obrigado a todos!

  2. #2
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Wom 5000 MIMO intelbras - experiencias

    Trabalho com a linha WISP + da intelbras e também já utilizei a linha WISP (WOG 212 e WOM 5000). tenho alguns PTP e PTMP e até agora não tenho nenhum problema com eles. Agora tenha consciencia das limitações dos equipamentos. Não queira fechar um enlace de 8km com a dois WOM 5000, é pedir pra ter dor de cabeça.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Trabalho com a linha WISP + da intelbras e também já utilizei a linha WISP (WOG 212 e WOM 5000). tenho alguns PTP e PTMP e até agora não tenho nenhum problema com eles. Agora tenha consciencia das limitações dos equipamentos. Não queira fechar um enlace de 8km com a dois WOM 5000, é pedir pra ter dor de cabeça.

    MDdantas, mas na questão de estabilidade e capacidade, na sua opinião a intelbras supera ou se iguala à Ubiquit?

  4. #4

    Padrão Re: Wom 5000 MIMO intelbras - experiencias

    Mano aprende uma coisa kkkkkk
    Ubiquit nao tem pra ninguem

  5. #5
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Wom 5000 MIMO intelbras - experiencias

    Foram realizados testes comparativos entre o WOM 5000 e o NANO LOCO M5

    http://redesoutdoor.intelbras.com.br..._vs_NS_Loco_M5


    Como já falei, tenho um enlace a uma distancia de 1,5 km trafegando 15 MBPS com dois WOM 5000 e até agora nunca tive nenhum aborrecimento com este link.

    Agora em relação ao equipamentos da linha WISP + e PRO não tenho o que questionar. Utilizo no monitoramento da cidade o APC 5m-18. E após vários testes, obitve enlaces em que nao tenho nenhuma perca de pacotes para transmissão de streamming de vídeo das câmera profissionais DOME da SAMSUNG.


    Atenciosamente