+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão interligar roteador

    Boa noite moro em uma casa um pouco grande,tenho um banda larga de 1 mega, tenho um roteador PCba com antena omni de 25 dbi,instalei a mesma uma distancia de 30 metros dos pc, ha uma altura de 4 metros, alguns note book conectei legal outros com esta mesma distancia conecta pouco tempo desconecta.Alguem tem uma sugestao de melhorar esta conecção com este equipamentos.

  2. #2

    Padrão Re: interligar roteador

    meu amigo fuja de radio que nao seja ubnt ou MK porque voce sempre sera duvidas como essa entendeu radio assim e so pra clientes

  3. #3

    Padrão Re: interligar roteador

    Citação Postado originalmente por danilocastellobranco Ver Post
    meu amigo fuja de radio que nao seja ubnt ou MK porque voce sempre sera duvidas como essa entendeu radio assim e so pra clientes
    -----------------
    Por acaso lesse o que ele escreveu? Ele não é nenhum provedor, a dúvida dele é em relação ao uso residencial.
    Helionet, você pode comprar mais roteador e fazer uma bridge entre eles que já resolve o problema, mas caso o problema seja sinal. Há dispositivos móveis que seu chip de comunicação é de péssima qualidade e não tem o que fazer, há não ser ficar o mais próximo do roteador.

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: interligar roteador

    Um repetidor universal resolve seu problema também.

  5. #5
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: interligar roteador

    Tive esse problema, minha antena omni esta com 4 metros de altura acima do telhado, fui reduzindo até ficar no forro da casa, ou seja, como se fosse dentro de casa e é tipo sobrado. Alguns aparelhos tem mais sensibilidade do que outros.

  6. #6

    Padrão Re: interligar roteador

    por acaso ele e o pcba krazer?krazer nao presta,da uma checada no pig tail com um multimetro ai diz ai se o problema continua

  7. #7

    Padrão Re: interligar roteador

    acho que a antena tá muito alta coloca ela no mesmo nível dos pc's....

  8. #8

    Padrão Re: interligar roteador

    Citação Postado originalmente por helcyas Ver Post
    acho que a antena tá muito alta coloca ela no mesmo nível dos pc's....
    Valeu vou testar

  9. #9

    Padrão Re: interligar roteador

    Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    -----------------
    Por acaso lesse o que ele escreveu? Ele não é nenhum provedor, a dúvida dele é em relação ao uso residencial.
    Helionet, você pode comprar mais roteador e fazer uma bridge entre eles que já resolve o problema, mas caso o problema seja sinal. Há dispositivos móveis que seu chip de comunicação é de péssima qualidade e não tem o que fazer, há não ser ficar o mais próximo do roteador.
    o sinal aparece excelete,vc fala de roteador pcba ou este comum, de que capacidade

  10. #10

    Padrão Re: interligar roteador

    Citação Postado originalmente por danilocastellobranco Ver Post
    por acaso ele e o pcba krazer?krazer nao presta,da uma checada no pig tail com um multimetro ai diz ai se o problema continua
    vou testar este cabo danilo

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    Tive esse problema, minha antena omni esta com 4 metros de altura acima do telhado, fui reduzindo até ficar no forro da casa, ou seja, como se fosse dentro de casa e é tipo sobrado. Alguns aparelhos tem mais sensibilidade do que outros.
    Valeu a dica conector onde nao estava abraços

  12. #12

    Padrão Re: interligar roteador

    Citação Postado originalmente por helionet Ver Post
    o sinal aparece excelete,vc fala de roteador pcba ou este comum, de que capacidade
    ---
    Estes comuns já basta, recomendo os modelos da ASUS.