Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por Zenricky Ver Post
    Estou utilizando também uma CCR1016 12G, na versão 6.15, e utilizo autenticação PPPoE, tenho umas 8 torres transmissão para clientes que autenticam nela, e do nada os clientes são disconectados (terminating - peer is not responding), isso acontecendo em massa a todo tempo. Já testei alteração de MTU e MRU além de ter aumentado o keepalive timeout também e não da resolver. Pior que o problema aconteceu do nada, pois estava normal, todo e qualquer cliente que dá o problema e é desconectado eu olho e ta com niveis de sinais excelentes, então não vejo o porque do erro e desconexão. Será que fazendo o downgrade consigo matar esse problema também? Alguém teve essa experiência também?
    No meu caso eu fiz um downgrade para a 5.26 e todos os problemas foram resolvidos...

  2. #22

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    No meu caso eu fiz um downgrade para a 5.26 e todos os problemas foram resolvidos...
    Como ele vai fazer isso na ccr? Visto que ela suporta somente 6.x!

    Zenricky lhe recomendo a versao 6.7 a 6.9 todas acima dessa versao tive o msmo problema de desconexao

  3. #23

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por viniciuschagas Ver Post
    No meu caso eu fiz um downgrade para a 5.26 e todos os problemas foram resolvidos...
    Vinicius, obrigado pela informação. Não sabia se estava utilizando também a CCR1016 12G. pois os colegas estavam falando pra baixar o all_packages-mipsbe-5.26, so que para a série CCR tem que ser all_packages-tile-6.17. Dai fiz uma confusão. Onde será que consigo também a versao tile-5.26?

    E mais uma vez obrigado.

  4. #24

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Como ele vai fazer isso na ccr? Visto que ela suporta somente 6.x!

    Zenricky lhe recomendo a versao 6.7 a 6.9 todas acima dessa versao tive o msmo problema de desconexao
    JonasMT, obrigado. Era justamente essa minha dúvida. Irei fazer o downgrade para a 6.9 e irei testar.

    Muito Obrigado

  5. #25

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Alguém testou a versão 6.17 para ver se esses problemas não foram solucionados?

  6. #26

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por Zenricky Ver Post
    Vinicius, obrigado pela informação. Não sabia se estava utilizando também a CCR1016 12G. pois os colegas estavam falando pra baixar o all_packages-mipsbe-5.26, so que para a série CCR tem que ser all_packages-tile-6.17. Dai fiz uma confusão. Onde será que consigo também a versao tile-5.26?

    E mais uma vez obrigado.
    Não não!
    Eu to usando PC!!!!
    Cuidado rsrs.
    Esqueci de esclarecer este detalhe. Desculpa rsrs
    Para a CCR eu não sei se pode-se colocar o 5.26 estável.
    Antes de tudo, entre em contato com a mikrotik para segurança.

  7. #27

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por Zenricky Ver Post
    Alguém testou a versão 6.17 para ver se esses problemas não foram solucionados?
    Tem para PC?
    Eu não arrisco depois do trauma que tive com a 6.15 para PC...

  8. #28

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    JonasMT fiz o downgrade para a versão 6.9 mas ainda continua o mesmo problema. Será que preciso migrar o firmware do routerboard também?

  9. #29

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Citação Postado originalmente por Zenricky Ver Post
    JonasMT fiz o downgrade para a versão 6.9 mas ainda continua o mesmo problema. Será que preciso migrar o firmware do routerboard também?
    Amigo é uma versão muito recente. Como você não pode voltar para a V.5.26, recomendo você a entrar em contato diretamente com a mikrotik.
    Boa sorte e abraços

  10. #30

    Padrão Re: Mikrotik x86 v. 6.15 pooe desconetando problema interno

    Olá amigos do fórum... Estou passando por um problema que tem me atormentado há algumas semanas... uso hotpost e modem em bridge...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desconexão - quinta, 15-09-2016 2.jpg
Visualizações:	96
Tamanho: 	263,1 KB
ID:      	65027

    Alguém pode dar uma luz sobre o assunto?

    Abraço.