+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullets M2 Hp em Ap+Wds em 1 e 1,5 Km sinal 72% -61Dbm

    Pessoal montei esse esquema aqui, e estava tudo funcionando perfeito, ping entre 35~55 entre as estações, navegação tranquila em todos os clientes, acesso a todos os bullets e clientes da rede normal, Na sexta instalei outro cliente com Radio Ap Router firware 9.3 plus, 100Mw sinal 74% -42Dbm, porém de sexta pra ca a rede esta muito lenta..coloquei meu not direto no cabo pra testar, ping de 600~2400 e muita perda de pacotes...derrubei o cliente do aproute e tudo voltou ao normal..fui ate o cliente resetei o ap..reconfigurei, conectei e a rede ficou lenta novamente, conclui q era o ap..troquei por um oiw 2421apg, e continua lenta.

    Obs(Basta eu bloquear esse cliente no MK que tudo volta ao normal.


    Alguem ja teve esse problema?

    Segue a imagem.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem3021.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	57,3 KB
ID:      	52995

  2. #2

    Padrão Re: Bullets M2 Hp em Ap+Wds em 1 e 1,5 Km sinal 72% -61Dbm

    Nossa como vcs são bons heim? 61 visualizações, nenhum filho de Deus pra dizer ao menos, " Kra não dá pra saber, poder ser diversas coisas, cabos, fonte, radio vai testando ae" Enfim, tirei o cabo do pc do cliente, coloquei num roteador (Voialaaa), Sinal bom, Dbm -62~65 navegação 100%, ping entre 36~55Ms, desabilitei a placa de rede onboard do pc do cliente, coloquei uma 3Com 10/100 OFF..ta la a milhão passando 1Mb Download a 106~112Kbps que é o plano contratado por ele.

    Obrigado aos q pelo menos leram meu tópico..pode fechar ae..até.