+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador multilaser ml-rot-054

    Bom dia!
    Sei que este roteador é uma porcaria, mas ja me falaram que pode ser usado a firmware do tp link para roteadores multilaser, alguém sabe como fazer isto e caso realmente possa que firmware tp link é usada neste roteador?

    INFORMAÇÕES DO EQUIPAMENTO:
    Modelo: ML-ROT-054
    Roteador Wireless 54Mbps
    FCC ID: TE7MRWR54XGV1

    Obrigado a todos, vlwwww

  2. #2

    Padrão Re: Roteador multilaser ml-rot-054

    Você tem que procurar o modelo do chipset desse roteador. A partir daí você pode testar firmwares da TP-Link destinados a roteadores deles com esse mesmo chipset.

    Não garanto que vá funcionar, mas chipset é o primeiro e mais importante ponto que você tem que ver na hora de procurar por firmwares compatíveis (eles têm que ser destinado ao que seu roteador usa).

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Roteador multilaser ml-rot-054

    Tenho um desse modelo, e 2 Re 24, não tenho o que queixar. Apesar que o RE 24 que comprei como usado é muito melhor que os outros dois, o maior incoveniente é a sua potencia que é muito baixa, não tem a potencia que afirma ter.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    Você tem que procurar o modelo do chipset desse roteador. A partir daí você pode testar firmwares da TP-Link destinados a roteadores deles com esse mesmo chipset.

    Não garanto que vá funcionar, mas chipset é o primeiro e mais importante ponto que você tem que ver na hora de procurar por firmwares compatíveis (eles têm que ser destinado ao que seu roteador usa).

    Onde vejo o modelo do shipset neste produto?