Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: 4 Links 3G + Load Balance Alguem já tentou??? 6MB link

    Citação Postado originalmente por danilocastellobranco Ver Post
    e isso mesmo vc nao via rb com entrada usb mas agora tem vc acha que e pra salvar os backups ou para fazer cache em pendrive nao e pra uzar modem mesmo so que ai entra o que o cara tbm falou nao se pode e ficar so no 3g pq se uzar de mais eles vao diminuir sua velocidade sim e outra o futuro e simplesmente aumentar banda onde vc oferece um plano hoje de 40 reais por 1mps daqui a 10 anos teremos aparelhos para trafegar 10gbps porem os planos para cada cliente sera de 50mbps por 40 reais tbm.....,chegara um tempo que nao havera mais novos clientes e sim clientes querendo trocar a velocidade em relaçao ao preço corra a corrida armamentista começou rsrsrs
    Eu acho que não estamos tão longe deste cenário, veio a GVT e provocou uma queda nos preços, algum tempo atrás veio a Live Tim com 50 Megas por R$ 89,90, agora a Live Tim esta com um plano de 1 giga de download e 500 megas de upload por R$ 1.500, sim é caro porem é somente R$ 1,5 cada mega. Isto com certeza deve forçar outras empresas a aumentar a banda ou baixar os preços.

  2. #22

    Padrão Re: 4 Links 3G + Load Balance Alguem já tentou??? 6MB link

    Citação Postado originalmente por mkre0 Ver Post
    Eu acho que não estamos tão longe deste cenário, veio a GVT e provocou uma queda nos preços, algum tempo atrás veio a Live Tim com 50 Megas por R$ 89,90, agora a Live Tim esta com um plano de 1 giga de download e 500 megas de upload por R$ 1.500, sim é caro porem é somente R$ 1,5 cada mega. Isto com certeza deve forçar outras empresas a aumentar a banda ou baixar os preços.
    Pode ser R$ 1,50 mas e o Traffic Shaping.
    Ou será que só nós é que seremos "espertos"?

  3. #23

    Padrão Re: 4 Links 3G + Load Balance Alguem já tentou??? 6MB link

    realmente sempre tera o shsrping mas o negocio e vc ter um link dedicadinho garantindo a qualidade um cache load balance de fontes diferentes assim vc dorme com o celular desligado hehe

  4. #24

    Padrão Re: 4 Links 3G + Load Balance Alguem já tentou??? 6MB link

    tem a franquia mesmo mas as vezes eles nao fazem nao sei o motivo e acho que e pela regiao tipo onde esse cara mora so tem esse 3g e acho que as operadoras pensam em beneficio de uzuario terceiros as vezes tenho essa impressao,mas de qualquer modo a net do cara eu nao tentaria colocar nem 700k dedicado para 40 clientes imagina de modem o cara la e guerreiro negocio que nao conheço ele direito so veio aki na minha casa pra comprar 3 antenas de grade por 30 reais ai perdi o contato com ele outra coisa que ele falou que eu fiquei encucado acho que o link de modem 3g4g deve ser um dedicado puro sem nada de cache tipo meu adsl de 15mb da oi pra fazer um p2p nao passa de 300k na minha casa ja num modem antes tinha um modem da vivo que tinha antes do pacote de 2gb expirar fazia o p2p em 1mb