+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olha esta do suport da proeletronic

    conpreia um meses a traz umas antenas estações pro eletronic 5.8. sendo mimo e normal (7)peças. e ultimamente venho tendo alguns problemas de conexão com eles. resolvi mandar uma mensagens para o suport e adivinhe o que eles estão me falando! querem que eu compre o firmware e mole

    olha ai

    Bom dia!


    Recebi seu e-mail através do formulário do suporte técnico. Eles me reportaram que você precisa de firmwares para atualização das Cpes.

    O valor de cada firmware é R$6,90.

  2. #2

    Padrão Re: Olha esta do suport da proeletronic

    Estas CPEs é as mesmas porcarias da Krazer sofre não joga isso fora e use UBNT ou Mk já sofri muito com as Krazer ,Ceitel me mandou uma Pro - Eletronic para teste mesma coisa mesmos problemas.

  3. #3

    Padrão Re: Olha esta do suport da proeletronic

    pois e querer eu ate quero mas não tenho como substituir todas elas mandei uma mensagem de volta para eles vamos ver o que eles respondem

  4. #4

    Padrão Re: Olha esta do suport da proeletronic

    Ou abre pra ver chipsets e memoria, pra descobrir algum firmware alternativo pra testar.

    O atual é o firmware 3.3.3.1 que tem no site pra download?

    Se for RT2880, denovo tem firmware Firemax, APRouter, Krazer, Abocom, e sei lá quais, igual tinha com RTL8186, pra variar todos não-disponíveis pra download (A Krazer ao menos liberava o download), acho que é mais facil googlar pela WAP5150N da KRazer, foi mais vendida com essa placa, até meio ano atras da AllEarth ainda vendia e talvez tenha firmware recente pra ela em algum lugar.

  5. #5

    Padrão Re: Olha esta do suport da proeletronic

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    Ou abre pra ver chipsets e memoria, pra descobrir algum firmware alternativo pra testar.

    O atual é o firmware 3.3.3.1 que tem no site pra download?

    Se for RT2880, denovo tem firmware Firemax, APRouter, Krazer, Abocom, e sei lá quais, igual tinha com RTL8186, pra variar todos não-disponíveis pra download (A Krazer ao menos liberava o download), acho que é mais facil googlar pela WAP5150N da KRazer, foi mais vendida com essa placa, até meio ano atras da AllEarth ainda vendia e talvez tenha firmware recente pra ela em algum lugar.
    ola amigo vamos lá. firemax no sait deles não baixa, aprouter 9.0 o que pega nele e tem que comprar, krazer nem existe mais sait. desde já peço se alguém tiver firmeware da firemax e krazer eu estou precisando