+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Boa tarde!

    Bom amigos estou com um problema que nem o suporte da Tp-link soube ajudar, somos um provedor de internet via rádio- Ubiquiti no caso, bom precisamos do acesso remoto para realizar o suporte e algumas configurações como troca de senha e etc... Enfim quando tentamos realizar o acesso, aparece a seguinte mensagem (You have no authority to access this device), já liberamos as portas (óbvio kkkkk) no rádio e no roteador:803, 1080, 8000 e 80 e por ai vai, nenhum resultado, única coisa que funcionou foi alterar o rádio para modo Bridge e acabamos obtendo o acesso, porém o rádio pinga 192.168.1.20 (Ou seja rádio morto remotamente).

    Espero que alguém possua uma luz ou pelo menos um caminho para seguir.



    Ps: Conseguimos fazer acesso a interface porém, estamos tendo que colocar o rádio em AP, para não perdemos o acesso.
    Última edição por Nextym; 19-07-2014 às 11:29.

  2. #2

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Olá amigo boa tarde o que seria a vida sem as duvidas bom o radio bullets nanos etc tem como você acessar sim remotamente primeiro lugar você devera postar sua configurações mas vamos ao que deve exclarecer + ou - primeiro se for pppoe e o radio esta em router ver qual ip seu cliente esta pegando e digita ele no navegador se seu radio estiver em bridge digita na sua placa de rede o ip 192.168.1.10 e no navegador o ip do radio tipo 192.168.1.20 ip padrão o ideal e mudar o ip de todos se seu servidor for hotsport se aplica as mesmas configurações se usar mk va em ip>neighbors que deverar ver os ips e radios ok boa sorte posta mais informações da sua rede para ajudar melhor

  3. #3
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Pra acessar pela WAN precisa liberar no Wr720 esse acesso, por padrão ele bloqueia olha no manual dele.

  4. #4

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Foi feita a liberação na guia de acesso remoto!

    Caso tenha mais alguma guia relacionada ao acesso remoto, favor mencionar =)

  5. #5

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Amigo eu entendi sua resposta kkkk', mas no caso a gente tem o acesso remoto dos rádios o problema é que não conseguimos acessar a interface do TP-LINK remotamente.

  6. #6

    Arrow Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    No meu também liberei tudo e não dá acesso... Pede a senha e morre nesta tela.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TP-LINK TL-WR741ND.png
Visualizações:	517
Tamanho: 	228,7 KB
ID:      	53275

  7. #7

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    No meu também liberei tudo e não dá acesso... Pede a senha e morre nesta tela.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TP-LINK TL-WR741ND.png
Visualizações:	517
Tamanho: 	228,7 KB
ID:      	53275

  8. #8

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Então o mesmo ocorre aqui, e até agora não obtivemos uma solução prática.

  9. #9

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Você usa que equipamento?

  10. #10

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    tp-link tl-wr741nd

    O engraçado é que se faço VPN até o mikrotik que sustenta os dois TP-LINK que tenho na rede ele permite o acesso. Foi colocar 255.255.255.255 para aceitar todos os IP's.

  11. #11
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Citação Postado originalmente por Lupus Ver Post
    tp-link tl-wr741nd

    O engraçado é que se faço VPN até o mikrotik que sustenta os dois TP-LINK que tenho na rede ele permite o acesso. Foi colocar 255.255.255.255 para aceitar todos os IP's.
    Como eu disse...

  12. #12

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Vou tentar aqui alexrock, caso de certo eu coloco como solução

  13. #13

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Citação Postado originalmente por alexrock Ver Post
    Como eu disse...
    Acontece que está liberado... =\

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tp-link_erros_001.png
Visualizações:	590
Tamanho: 	173,2 KB
ID:      	53296

  14. #14

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Alguém conseguiu uma solução? No meu está tudo configurado, mas somente consegui acesso a 1 roteador. Nos outros que estão configurados do mesmo jeito não dá certo. Aparece "You have no authority to access this device!

    "

  15. #15

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Tem ums 50 Desses aqui, tudo ok...
    Vamos la, Reseta o roteador, Configure a porta como 80 e ponha la 255.255.255.255 para remote ip.
    Faça o teste com tudo default, depois vai configurando e observando se perdeu o acesso.
    E o principal de tudo, atualize o FirmWare...
    Detalhe, faça o acesso usando o mesmo rage de ip da Wan...
    Não use o ip da Wan Na Lan, busque usar redes distintas.

  16. #16

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Citação Postado originalmente por stevefox Ver Post
    Tem ums 50 Desses aqui, tudo ok...
    Vamos la, Reseta o roteador, Configure a porta como 80 e ponha la 255.255.255.255 para remote ip.


    No meu está desse jeito, mas mudei a porta 80 para 88, pois conecto no cliente através do IP que o servidor pppoe fornece para ele naquele momento. Não é um ip estático. Se eu usar a porta 80, eu caio direto na nano dele. Com a 88 eu tenho um encaminhamento de porta dentro da nano mandando pro ip do roteador e porta. Assim eu consigo acesso pro roteador, mas agora só 1 que funciona.os outros acessa, mas dá a mensagem q não tenho autorizaçao. Creio que vai ser firmware mesmo.


    Obrigado!

  17. #17

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Passei por esse mesmo problema, vou postar a solução que encontrei para contornar...

    Aqui na minha rede os clientes possuem rádios ubiquiti configurados em ROUTHER e com autenticação PPPoE na WAN (WAN na interface ath0 ou wireless), na interface LAN possuí o DHCP é ativado (ip da LAN 192.168.10.1/24). No roteador é habilitado cliente DHCP e habilitado o gerenciamento remoto. Supondo que um cliente, com roteador na sua residência, pegue o ip 10.1.20.24 por PPPoE no rádio ubiquiti e que o roteador da sua residência pegue o ip 192.168.10.5 por meio da interface LAN do rádio ubiquiti, a maneira de acessar ele aqui foi criar um roteamento na RB destinando o ip 192.168.10.5 para o gateway 10.1.20.24.

    Espero ter ajudado..

  18. #18

    Padrão Re: You have no authority to access this device - TL-WR720n

    Estou com o mesmo problema pede a senha mas da o erro "You have no authority..........",
    alguem conseguiu resolver?