+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.

    Peguei esse enlace pra fazer, tenho visada e escolhi o melhor canal mas, não passa banda. já tentei de 5 a 40 GHZ, sem chave, sem airmax de todos os jeitos que vocês imaginarem mas, o máximo que conseguir foi 16mbps de TX e 4 mbps de RX.
    nanobeam m5 300
    fimaware: 5.5.6

  2. #2

    Padrão Re: Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.

    Verifique o alinhamento e reduza a potência. 1Km com NanoBeam de 22dBi tem que usar potência bem baixa para não gerar ruído, senão dá nesse problema seu mesmo.

  3. #3

    Padrão Re: Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.

    Cara, isso tem que passar uns 30 MB frouxo, seta 40 mhz coloca uma canal DFS, deixa a potenci em uns 10db em cada ponta.......
    Agora pra ser sincero, nao gosto da linha ubiquiti pra enlace (na verdade odeio pra enlace}, coloca esse enlace pra rodar em cima de 2 SXT Lite da mikrotik, vai gastar menos que as NanoBeam e vai ter muito mais poder de fogo....

  4. #4

    Padrão Re: Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.

    Citação Postado originalmente por Kwitschal Ver Post
    Cara, isso tem que passar uns 30 MB frouxo, seta 40 mhz coloca uma canal DFS, deixa a potenci em uns 10db em cada ponta.......
    Agora pra ser sincero, nao gosto da linha ubiquiti pra enlace (na verdade odeio pra enlace}, coloca esse enlace pra rodar em cima de 2 SXT Lite da mikrotik, vai gastar menos que as NanoBeam e vai ter muito mais poder de fogo....
    [2]

  5. #5

    Padrão Re: Enlace NanoBeam 1 km não nem 20 megas.

    já mudei a potência coloquei em 7db nas duas, o sinal fica entre 65 e 70, airmax 70 / 50 mas, não passa banda. coloquei em compliance test e testei todos os canais e nada.
    eu poderia até usar o mikrotik mas, aqui não tem pra vender e se eu pedir pela internet vai demorar chegar.
    tô pensando em usar hocket M 5 ou então fibra.
    Mas, valeu pela força ai galera.