+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rádios AirgridM5 HP - FIRMWARE XM556 x AirgridM5 HP - Firmware - XW556

    Prezados,
    Acabei de verificar, recebi umas AirgridM5HP - XW, quando fui fazer umas intalação em um cliente, o rádio não associou com o rádio repetidor, que o mesmo utiliza uma versão de firmware 556 -xm ( Repetidor ) e o do cliente Firmware (556-xw ), tenho fazer algum procedimento?

  2. #2

    Padrão Re: Rádios AirgridM5 HP - FIRMWARE XM556 x AirgridM5 HP - Firmware - XW556

    Ficou meio confuso a sua pergunta. Arruma ela ai amigo

  3. #3

    Padrão Re: Rádios AirgridM5 HP - FIRMWARE XM556 x AirgridM5 HP - Firmware - XW556

    Amigo se vc estiver usando criptografia wpa-tkip não vai associar, mude o ap para wpa2-aes.

  4. #4

    Padrão

    Usa a criptografica WPA2 apenas, assim vc vai mudando nos seus clientes sem precisar correr todos de uma so vez, quando terminar de mudar, muda o Pop so para AES

    Citação Postado originalmente por davicatunda Ver Post
    Prezados,
    Acabei de verificar, recebi umas AirgridM5HP - XW, quando fui fazer umas intalação em um cliente, o rádio não associou com o rádio repetidor, que o mesmo utiliza uma versão de firmware 556 -xm ( Repetidor ) e o do cliente Firmware (556-xw ), tenho fazer algum procedimento?

  5. #5

    Padrão Re: Rádios AirgridM5 HP - FIRMWARE XM556 x AirgridM5 HP - Firmware - XW556

    Amigo,
    A configuração do POP, já está wpa2-aes
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fortalnet.jpg
Visualizações:	135
Tamanho: 	93,8 KB
ID:      	53342

  6. #6

    Padrão Re: Rádios AirgridM5 HP - FIRMWARE XM556 x AirgridM5 HP - Firmware - XW556

    Só WPA2 que vai funcionar.