Bom dia,

Estou com um problema em um enlace de Fibra Óptica monomodo de 2,5 km, imaginem o cenário: Estou levando um enlace do servidor para uma torre, onde no caminho possui 6 caixas de emendas, o problema é na hora de ligar no conversor KGS 1115 Gigabit da intelbras, onde eu uso um cabo saindo da Rb cloud core e conecto na entrada Rj45 do conversor e coloquei um cabo SC no Tx e Rx no modo Auto, e lá na torre outro conversor onde coloquei o cabo SC no Tx e Rx no modo Auto, porém quando ligo a saida Rj45 no notebook não da link, no conversor do servidor acende o luz do PWR, LINK do FX e RX do TP e a luz do Link TP fica apagada, e na torre acendo somente a PWR e a LINK do FX, não acende nem o RX e nem o LINK do TP, sendo que todas as 4 luzes tem que estar acesas. Já inverti os cabos, coloquei no modo Force e fica a mesma coisa, estou achando também que pode ser um rompimento em uma das vias da fibra, só que não tenho um testador para testa se é esse o problema, porém fiz todas as fusões perfeitamente, queria saber se alguém já passou por esse problema e se podem me indicar um testador de Fibra Óptica monomodo, desde já muito obrigado.