+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Problema com versão 6.17 mikrotik

    Olar pessoal gostaria da ajuda de vocês, é o seguinte apos atualizar uma Ccr 1016-12G para a ultima verão atual 6.17 ela bugo, agora tudo que eu faço de configuração na Rb após alguns minutos as regras feita somem do nada, e detalhe não consigo deletar nada da pasta file, nem adicionar gostaria de saber como posso estar fazendo um downgrade já que não posso enviar nenhum arquivo para dentro dela.

  2. #2

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    Citação Postado originalmente por Reinan Ver Post
    Olar pessoal gostaria da ajuda de vocês, é o seguinte apos atualizar uma Ccr 1016-12G para a ultima verão atual 6.17 ela bugo, agora tudo que eu faço de configuração na Rb após alguns minutos as regras feita somem do nada, e detalhe não consigo deletar nada da pasta file, nem adicionar gostaria de saber como posso estar fazendo um downgrade já que não posso enviar nenhum arquivo para dentro dela.
    recupera pela porta serial

  3. #3

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    Alguém ai teria a versão 6.1 para me disponibilizar?

  4. #4

  5. #5

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    você pode fazer o recovery via porta serial ou via rede chamado net-install . tem os passo a passos no youtube . outra coisa eu tenho uma semelhante , tenha cuidado ao transportar as conf , deixe somente as regras .

  6. #6

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    eu fiz o recovery via net-install da rb751

  7. #7

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    Agradecido pela ajuda de vcs !

  8. #8

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    Pra fazer o downgrade baixa a versão com todos os packages e extrai todos pra dentro da pasta file. Após isso vai em system/packages e clica em downgrade. Aí é só aguardar. Geralmente, quando ele não pega as configurações, é quando vc conecta através do winbox utilizando o Mac. Já aconteceu comigo conectar através do Mac e nenhuma função funcionar. Tenta acessar a rb via navegador.

  9. #9
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Problema com versão 6.17 mikrotik

    Atualizou a routerboard?