Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de andersonfire
    Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul-Alvorada(cidade sem lei)
    Posts
    306

    Padrão Re: Internet original, como?

    Bom vivendo e aprendendo INTERNET ORIGINAL?
    Existe INTERNET PIRATA?(não me refiro a provedores clandestinos)

  2. #22

    Padrão Re: Internet original, como?

    Quando digo internet original, estou me referindo ao cliente ser autenticado e receber um ip público somente para ele, eu sei que todos os meus fregueses estão conectados a internet através de um ip público que a Oi Velox coloca no meu Modem. E é isso que vou querer no futuro, ja vi algumas empresas aqui na minha região que se dizem legalizadas mas quando o usuário rebootava o roteador, o Ip continua o mesmo, e o usuário não consegue fazer Download em alguns sites por causa do limite diário por Ip, já fui cliente tambem e sofria com isso na época do megaupload, hoje isso ocorre com bitshare e outro; ter que ficar com um ip compartilhado por centena de pessoas, pra quem só vai ter clientes que ficam enfiados no facebook isso não é nada de mais, mas para quem quer oferecer serviço de conexão para clientes corporativos e clientes residenciais, com velocidade de download igual a upload, ips publicos fixos ou dinâmicos. isso vai fazer a diferença.

  3. #23

    Padrão Re: Internet original, como?

    Que coisa! O participante que propôs este tópico tem dificuldade na terminologia. Além do que o que ele fala virá com Ipv6. Gente dar ouvidos e ajudar aos outros em suas dificuldades é um importante papel deste forum. OU seja, na procura de soluções, sem saber se expressar tecnicamente, ele está antevendo o que será a Internet daqui a pouco anos.
    E velocidades simétrica, ao invés desta pobre tecnologia de hoje onde oferecermos down load e quase nada de up .
    A "Internet Original", do novato sonhador é a Internet que nós, por exemplo, com 20 anos (começamos em 1994) queremos chegar em curto espaço de tempo. Detalhe: novato e sonhador são elogios.