+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Minas Mais

    Senhores estamos pesquisando sobre link da empresa Minas Mais,alguém esta usando,como esta a qualidade,atendimento,SLA?

  2. #2

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Não uso, mais parece ser muito boa, G8 também é toop

  3. #3

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Funciona bem, já tive problemas de rotas porém uma única vez mas no geral o serviço e bom.

  4. #4

    Padrão Re: Link Minas Mais

    ja usei no interior da bahia e o atendimento nao foi satisfatorio e a qualidade da banda tambem porem ja tem um tempo 2 anos

  5. #5

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Só ouvi reclamações (Até 1 ano atras, depois sumiu da região), nenhum elogio.

  6. #6

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Usamos a um bom tempo, sem reclamações.

  7. #7

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Link de qualidade muito ruim. Perdemos uma média de 30% de clientes quando colocamos o link deles.

  8. #8

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Não cheguei a usar, mais atendimento péssimo, precisei ficar "implorando" respostas técnicas, promete um preço mais barato mais sem muitos elogios em pesquisas na net, ai pensei, se pra "ganhar" cliente eles tem este atendimento imagina se falhar e precisar de suporte.....

  9. #9

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Pesquise bem antes de entrar nesta empresa, porque depois vc esta perdido.
    Qdo seu link cair, vc pode esquecer...

    de uma olhada nestes link's:...

    https://under-linux.org/showthread.php?t=162274

    http://www.reclameaqui.com.br/indice...d44a60a808be22

  10. #10

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Já usei...tive problemas e cancelei...idem para um provedor amigo meu...isso em torno de 1 ano atrás..

    Não sei se já melhoraram a qualidade de serviços...

    G8 anda com bons preços e qualidade melhor...eu uso eles atualmente

  11. #11

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Pra falar a verdade nem sei como ainda estao atuando, uma vez que estao praticando precos totalmente fora de mercado que nao paga as despesas. Por isso a má qualidade tanto no link quanto no atendimento.Acredito eu que esta empresa,que ja nao tem SCM pois foi cassado por falta de pagamento, ira desaparecer do ramo. a Todos que querem qualidade e nao so preco sugiro que comprem link de empresas serias , e antes de mais nada pesquisem muito bem ....

  12. #12

    Padrão Re: Link Minas Mais

    Concordo com você Megaminas estava com contrato para assinar de 400 Mb,nem o contrato conseguiram alinhar,uma bagunça,no fim não ativei e não aconselho.
    Optei por fazer uma rede de 160 Km e buscar de outra operadora.

  13. #13

    Padrão Re: Link Minas Mais

    vamos abrir um pop na tua região 61-99937110