Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Citação Postado originalmente por vitorfagundes Ver Post
    Pago meus impostos em dia e todo ano faço declaração do IR () e se uma empresa (xxxxx) não paga, têm que denunciar mesmo para a RF.
    Mesmo com os políticos roubando é dinheiro que não tá indo para a educação, saúde e ficam lucrando de boa. Têm que parar de colaborar com a corrupção se cada um fazer sua parte e exigir o correto de seus governantes o país anda nos eixos.
    As vezes é melhor ler, do que ser cego né, uma piada o que você acabou de escrever.

  2. #42

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Se observar pelo âmbito legal a culpa não é da Anatel e sim do fabricante.
    EXEMPLO:
    Até um tempo atrás eu trabalhava com EMH, todos os equipamentos importados pela empresa em que trabalhava eram homologados junto a ANVISA com o nome da empresa. Com isto a empresa se tornava representante legal da fabricante no país, ou seja, ninguém mas poderia importar ou vender sem ser por nós.

  3. #43

    Padrão Re: Uma excelente Novidade

    Parabens TechNorte, é justamente como eu ja tinha falado. UMA MERD@ essa desgraça da ANATEL,governo e etc.

    E tenho o mesmo pensamento que vc, dinheiro é meu compro do mais barato possivel. Queimo jogo fora e compro outro, pq garantia no Brasil não funciona mesmo.
    Quando bater a ANATEL se um dia bater ai com oq economizei pago o PADO kkkk