+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem me ajude a identificar e me explicar que tipo de rede óptica é essa da figura

    1) Rede óptica passiva (PON) ?????

    ou

    2) FTTH dedicado ?????

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	128
Tamanho: 	58,3 KB
ID:      	53501

  2. #2

    Padrão Re: Alguem me ajude a identificar e me explicar que tipo de rede óptica é essa da figura

    ja descobri é uma FTTH DEDICADO :-)

  3. #3

    Padrão Re: Alguem me ajude a identificar e me explicar que tipo de rede óptica é essa da figura

    Não amigo. Esse esquema nao representa nemhuma topologia especifica. É um apanhado de todos os acessos que podem ser feitos com fibra, coax e par trenzado

  4. #4

    Padrão Re: Alguem me ajude a identificar e me explicar que tipo de rede óptica é essa da figura

    representa sim é questão de concurso da banca cespe

  5. #5

    Padrão Re: Alguem me ajude a identificar e me explicar que tipo de rede óptica é essa da figura

    Posso te assegurar que nao representa. E se argumentarem o contrario estao enganados.

    conjunto de predios superior esquerdo: Fiber to de Curb para acesso telefonico pois termina em um Switch.

    Conjunto residencias na parte superior central: Fiber to the Home.

    Residencia superior direito: Fiber to Hub, com acesso de fibra para dados, Coax para TV e Par Trançado para telefonia.

    Conjunto residencias parte inferior central: Fiber to Hub com acesso par trançado para Telefonia e Dados.

    Conjunto residencias Extremo inferior esquerdo : pode ser varias arquitetura em FO, Fiber to Home, Fiber to the Curb, PON, etc.