+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Projeto Torre Autoportante 24mts

    Segue ai para contribuição do fórum um projeto completo de fabricação, fundação e aterramento de uma torre de 24 mts.



    https://mega.co.nz/#!wMcxRAjK!i3V_vP...gQfScfZkL7ERJ4


    Formato em dwg, autocad.
    Última edição por jpslmb; 04-08-2014 às 11:35. Razão: falta de informação.

  2. #2

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Obrigado

  3. #3

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    parabens pelo gesto!

  4. #4

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    jpslmb valeu pelo gesto já imprimi levei para um engenheiro e um serralheiro para ver quanto sai esse projeto para fazer estava precisando caio como um luva. valeu se eu fizer posta as fotos.

  5. #5

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    opa, excelente contribuição.

  6. #6
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Não se esqueçam de dar uma "estrelinha" para o colega que postou.

  7. #7
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    justamente, mas notei que nao sai do 0 "zero" a reputação dele...seria pq é usuário novo?

    Acho que é.

  8. #8

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    otimo, parabens

  9. #9

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Depois posta ai o que o engenheiro falou.

  10. #10

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    No mais, Obrigado pela iniciativa.

  11. #11
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Já pensou que ao invés de ficar reclamando você pode abrir um novo tópico sobre o assunto que teve o tópico fechado?

    Que vários tópicos que estão fechados deve ser por que teve solução e que não necessariamente você tem que seguir a solução.

    Que tudo muda e que não necessariamente aquela solução seja a melhor para o seu caso?

    Duvido que algum moderador tenha dito para você NÃO abrir tópicos novos.

    Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Uma pergunta aos demais neste portal Under-linux, e ao moderador.

    Por que tem mensagens que são divulgadas no portal e ao entrar são "tópicos fechados", o qual voce fica impedido de poder entrar em contato com quem publicou algo?

    Eu, vejo que isto está é errado, se é um tópico fechado não deveria ser divulgado para os demais, somente para aqueles que estão de papo privado, isto que entendo, e isto é de pressupor que existe ali protecionismo, ou seja, querem mostrar as unhas, mas não querem arranhar outros, só aqueles do grupo, desta forma eu reprovo este tipo de divulgação, se é fechada não deveria ser anunciada, por que gera interpretações das mais estranhas, cada um tem o direito de achar o que é justo ou injusto, concordam!

    Eu, em alguns tópicos poderia participar, mas vejo que alguém travou o tópico, por que resolveu para ele, tipo assim dizer que ele é o centro do universo, o sabidão, o bom, e o Deus dos outros, isto é errado eu e muitos outros creio que não aceitamos isto, por que é errado.

    Bem, dizer, que meu perfil foi truncado, o anterior TorresBR, assim tive que criar outro, por que não tinha acesso, tavam me brecando deste sua criação que eu tinha - 1800 pontos negativos, até que um dia o moderador mudou para positivo, mas do zero, ou seja me zerou e isto eu também não entendi, a quem protegem, ou a que ou não a quem, isto são dúvidas de que o moderador, ou moderadores protegem a si e a colegas, é o que eu percebo, sinto muito dizer assim, mas não poderia mais deixar passar, por que eu fico truncado, não posso isto, não posso aquilo, é por que sou engenheiro, ou tem engenheiros que não gostam de colegas engenheiros, pelo menos tenho sentido é isto, uma rivalidade, ou pura inveja, me corrijam se eu estiver errado.

    Me desculpem, mas eu sempre acreditei neste portal, porém tenho sido vedado, fechado e excluído, alguém sabe responder isto?

    Bom dia.

  12. #12
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Caro @TreiscBr ou @TorresBR,

    Por que toda vez que o senhor tem um problema o senhor prefere colocar culpa os moderadores/portal, falar que e perseguido etc e não procura entender o problema ?

    A verdade toda é bem simples o usuário @TorresBR está aguardando ativação de conta porque certamente o senhor trocou seu email de cadastro que agora é engpast @ yahoo.com , desta forma até que o email seja ativado o senhor não poderá criar novos tópicos ou seja ele está sim travado aguardando ativação, mas por que o senhor trocou o seu email e não ativou o email novo. A titulo de facilidade acabo de enviar outro codigo de ativaçao para seu email engpast @ yahoo.com. Caso não tenha recebido procure em sua pasta lixo eletronico ou SPAM.

    Sobre tópicos travados, todos os tópicos sem atualizações por mais de 90 dias sao fechados automaticamente, caso este não tenha sido o caso então certamente algum moderador fechou o tópico por alguma razão e certamente foi justificada por mensagem privada ou email, caso não tenha acontecido nada disso entre em contato via fale conosco.

    Espero que fique claro pro senhor e tente usar o bom senso ou o fale conosco para relatar seu problema ao invés de criar tópicos relatando problemas que o senhor mesmo criou.

  13. #13

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    O motivo de não conseguir entrar com o login, já foi explicado mais abaixo pelo Marcus Maciel.
    Faltava aplicar o código de ativação na sua conta para ativar o novo email. Enquanto isso, tudo fica travado mesmo.
    E como o código venceu, ele gerou outro e lhe enviou.

  14. #14

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    boa noite, alguém executou o projeto?

  15. #15

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    Pessoal, alguém tem esse arquivo e pode disponibilizá-lo novamente? Pois o link não está mais funcionando.

  16. #16

  17. #17

    Padrão Re: Projeto Torre Autoportante 24mts

    fala turma, segue ai agora com 18 24 36 e 42 mts...

    https://www.dropbox.com/sh/qv3uapcw9...A6Ucx9iia?dl=0