+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Até Hoje eu tenho minhas dúvidas sobre o desempenho deste rotedor??? TL-WDR4300


    Dual Band 450Mbps em 5.8Ghz, 300Mbps em 2.4GHz Banda Dupla, ele está entre 200 à 250 Reais no mercado livre.

    Heis a questão??? Será que presta???

    Já li antes que o pessoal tinha raiva deste roteador e raiva da marca TP-Link.

    Pelo menos essa da porta USB ficar interligada a uma impressora até que é legal.

    São muitas funções para um roteador da TP-Link, mas quando a esmola é demais o santo desconfia.

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Até Hoje eu tenho minhas dúvidas sobre o desempenho deste rotedor??? TL-WDR4300

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post

    Dual Band 450Mbps em 5.8Ghz, 300Mbps em 2.4GHz Banda Dupla, ele está entre 200 à 250 Reais no mercado livre.

    Heis a questão??? Será que presta???

    Já li antes que o pessoal tinha raiva deste roteador e raiva da marca TP-Link.

    Pelo menos essa da porta USB ficar interligada a uma impressora até que é legal.

    São muitas funções para um roteador da TP-Link, mas quando a esmola é demais o santo desconfia.

    Compra um, no máximo você vai se arrepender com 200 ou 250 reais.

  3. #3

    Padrão Re: Até Hoje eu tenho minhas dúvidas sobre o desempenho deste rotedor??? TL-WDR4300

    Tenho parecidovtbm dual da tplink rodando a 2 anos gerenciado 20 maquinas e um link dedicado boi. Nunca tive uma reclamacao se quer!