+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede ponto a ponto

    Preciso de uma ajuda, tenho um ponto em um morro (torre) com visada para todos os pontos da empresa na cidade, ao todo são 4 com distâncias entre 4 e 1,5 Km, preciso interligar estes pontos na torre e usar equipamentos que eu consiga trafegar no mínimo 60Mb entre estes pontos, quais equipamentos eu preciso colocar na torre e nas estações para que essa rede seja muito estável? não é para tráfego de internet, é atualização de banco de dados e cópia de arquivos pesados, atualizações de até 9Gb. Digo que tem que ser estável pois hoje temos um link de 2Mb mas quando fazemos essa cópia o link na maioria das vezes é interrompido. Agradeço desde já.

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Rede ponto a ponto

    RB912+ALGCOM 22 Dbi, se tiver Com Bala na Agulha Airfiber! se não quiser ir de ALGCOM e 912 vai de SXT com elas ou 912 vai conseguir entorno de 60MB full.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    RB912+ALGCOM 22 Dbi, se tiver Com Bala na Agulha Airfiber! se não quiser ir de ALGCOM e 912 vai de SXT com elas ou 912 vai conseguir entorno de 60MB full.
    Ok obrigado, no caso do Airfiber seria da Ubiquiti mesmo? mesmo assim eu precisaria da RouterBoard, qual é a função dela?
    Próximo a torre tem outras de alguns provedores, tem algumas torres a 100mts, outra a uns 300mts e outras mais longe mas passa pelo caminho do enlace, isso atrapalha muito? é arriscado colocar nossa torre lá e não funcionar por conta disso?