Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    pessoal, alguem de voces ja passou por algun problema com a Rb Cloud core 1036? estou tendo um problema que ela aponta que fechou o ospf mas quando vou olhar no neighbors não tem nada, e não aparece os aparelhos que fecha enlace com ela.
    já pesquisei ante de abrir o topico aqui no forum, e o que eu encontrei foi a respeito da versao dela, mas eu atualizei e nao foi. e quando eu faco ospf com outro modelo tipo a 1100 fecha normal. se alguns pude dar uma surgestão ficarei grato.

  2. #2

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    bom dia meu amigo arthur


    estou usando a versao 6.18, qual vc me indica?

  3. #3

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Artuth eu baixei a 6.7, pois um colega meu que tem esta Rb ele me disse que esta funcionado na rede dele normal, porem quando jogo os pacotes de firmware na RouterBoard e reinicio ela não aplica as configuracoes, a sua RouterBoard tambem ja aconteceu isto? o que vc fez?

  4. #4

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Ja tive problemas com upgrade nesta Rb, na ocasião tive que subir o firmware via netinstall. Estou usando a v6.10 melhorzinha que pude testar até agora.

  5. #5

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Boa tarde felipe.
    como vc fez esta atualização pela netinstall, pode me passar as instrucoes?

  6. #6

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    qualquer coisa testa a V6.3, pois a minha quando comprei veio com essa e funciona blz.

  7. #7

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Segue o material, não esqueça de fazer o backup antes...
    http://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Netinstall

  8. #8

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Realmente ta complicado essas CCR, principalmente com travamento de rotas no BGP, colando somente um processador a 100%...

  9. #9

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Pois é technorte, arependimento ter pego essa ccr. Até agora a unica que funciona mais ou menos é versao 6.7 c/ pppoe e hotspot.

    Quanto sxt tenho rodando desde o lançamento sem problema algum, ja ubnt só jesus na causa kkkk
    Pretendo assim que aliviar o financeiro pegar um Edge router nem que seja o lite pra ir aprendendo e se possivel pq nao vender a ccr.

  10. #10

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Agora parece que foi pessoal. Mas não conseguir atualizar para a versão 6.7, eu conseguir instalar a versão 6.18, mas esta RB o estranho é que se vc baixar uma versão e coloca dentro do file da RB e reiniciar ela, a RB não atualiza, ela só atualiza, se vc colocar internet nela, e fazer com que ela mesma busque a versão mais nova. E para funcionar o ospf eu conseguir com 2 RB CCR 1036, ai depois que eu tentei com uma 1100, ela foi normal, achei muito estranho mas amanha vou deixa ela rodando, e ai eu falo pra vcs se deu certo. Obrigado a todo. Espero que dê tudo certo amanha.

  11. #11

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Realmente, tinha que melhorar muito o v6...depois me add no Skype janilton. ..

  12. #12

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Vou te add Felipe no skype. Tomara que tenha resolvido estes problemas, pois ela e muito cara e não tinha que ter estes problemas

  13. #13

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Boa tarde pessoal.

    Como fiquei de dar uma resposta se conseguir resolver o problema com as sugestoes de voces me deram; ate o momento que eu coloquei a Rb esta funcionando tudo normal, porem o que eu descobri foi: a RB ccr1036 funciona normal com a outra RB ccr1036, agora quando eu fiz o ospf com duas outra que tenho(1100 e a x86) ambas não funcional na eth1, ela so conseguiu funcionar o ospf na eth2 das (1100 e a x86), agora so não sei responder por que isto. mas gracas a deus e com a ajuda de voces tudo deu certo.

  14. #14

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Era pra funcionar em todas as portas.... Essa interface não está como passiva não?

  15. #15

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Pelo o que eu tinha olhado não felipe, a opção em ospf>interfaces>passive estava desmarcado. mas esta (rb 1100 e a rb x86) ambas ja fazia a muito tempo ospf nas eth1 sem nenhum problema, agora com a a ccr1036 foi que apresentou isto.

  16. #16

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Tava nessa dúvida esses dias...
    Comprar a 1100 ou a ccr...

    Pelos comentários, acho que vou de 1100 mesmo, viu? Não quero correr o risco...

  17. #17

    Padrão Re: alguem ja teve algun problema com a roterBoard ccr 1036?

    Citação Postado originalmente por technorte Ver Post
    é bem por isso que vou comprar a RB 1100AHx2...pelo menos essa sei que vai que é uma blz...

    sobro uma aqui ta pro rolo