Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    E a quantidade de ignorantes no país cada dia aumenta mais. E isso é fato.

  2. #22

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    Ta certo Kleber,

    porque eu não tenho grana pra comprar um carro do ano.. simplesmente eu vou pegar dos outros pra ter ?

    Roubar tornou-se parte da cultura Brasileira, está sendo 'normal' achar que o que você faz ai é o certo.

    Os pacotes básicos de qualquer TV paga, tem discovery kids, disney junior, etc.. essa disculpa de que depois que acostuma não fica sem, é porque acostumou errado. E o pacote básico custa de 39 a 69 reais ... Netflix 16.00 por mes você tem um conteúdo infantil gigantesco para suas crianças.. sem precisar roubar nada de ninguém.

    Ensine ao seu filho(a) a ser honesto, se o serviço custa X eh o X que você tem que pagar e ponto final. TV paga não é publica, é uma instituição PRIVADA com fins lucrativos.

    'tá' chato já este tanto de gente achar que usar internet do vizinho é certo, fazer gato na tv por assinatura é certo..
    Aqui na minha cidade o pessoal contrata Tv por assinatura é pedem 4 pontos e dividem entre 4 pessoas sai mais em conta rsrsrs

  3. #23

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    olha amigo, concordo com voce que todos devemos fazer o que e o correto, sua educaçao desde criança acredito q foi boa, seu pais eram pessoas honestas, ou tinha muito dinheiro.
    o problema no brasil e a educaçao. as pessoas ja nascem com a mentalidade de tirar vantagem umas das outras. isso acontece pq as pessoas nao tem condiçoes de fazer as coisas como devem.
    por exempo: meu irmao caiu de skate quebrou o braço. fomos ate o sus, o medico disse q era necessario fazer uma cirurgia pq senao o braço ficaria torto. so q o sus nao fazia a cirurgia, tinha que ser particular. o custo da cirurgia era 4500,00 dilmas. nao tinhamos esse dinheiro, fomos obrigados a pedir emprestimo.
    o correto nao era o sus dar a cirurgia.

    acho q a tv por assinatura estao na chuva e pra se molhar, eles faturam muito dinheiro. e acho q pra elas nao e prejuizo, pq essas tv a gato tao sempre dando problemas.


    outra coisa,QUEM NUNCA ILEGAL QUE LEVANTE A MAO AGORA.!!!
    quem nao baixa mp3??ou filme?? ou ja copiou informaçao de algun site e colou no blog?
    quem nunca passou no sinal vermelho?
    quem nunca parou o carro onde nao podia?
    quem nunca furou a fila? nem quando era criança??
    quem nunca MENTIU??
    NAO EXISTE NINGUEM PERFEITO, MAIS APRENDEMOS TODO DIA A FAZER A COISA CERTA,
    SE VC FAZ O QUE E ILEGAL SABE Q VAI RESPONDER POR SEUS ATOS.
    Esse SUS é furada, se o seu problema fosse uma vaga com metade disto vc furava a fila tranquilo. Eu já precisei de uma cirurgia que na época custava 30 mil reais na rede particular e no SUS demoraria no minimo 2 meses, como eu não tinha nem 5% destes 30 mil recorri a velha "ajuda" politica + um empréstimo de 6 mil reais(para o medico) e consegui marcar a cirurgia pelo SUS para 2 dias. Nem penso muito em no que poderia ter acontecido caso eu fosse esperar pelo SUS ou então ficar com uma divida de 30 mil reais+juros.

    Citação Postado originalmente por Freenet Ver Post
    Tenho o sinal da Sky desde os tempos que era junto com a directv, posso contar nos dedos quantas vezes fiquei sem sinal, e todas as vezes que aconteceu foi devido a tempestades muito fortes.E mesmo quando acontece mudo pra a Netflix, e nem do bola pra queda do sinal, de tão poucas vezes que isso acontece.Mas por outro lado, pra eu poder pagar R$387,00 por seis pontos, tive que repassar três pontos para terceiros (parentes) para ajudar a pagar a conta.Acho que pra Sky isso e ate benefico, pq senão seria um cliente a menos, e dessa forma ela consegue indiretamente mais três clientes fieis, que não vão deixar de pagar as em dia as contas , por não querer perder a oportunidade de ter uma tv de qualidade. E eu particularmente, prefiro ter um cliente com um plano de internet maior, que me de um retorno melhor, e não me importaria se ele compartilhasse o sinal dele, desde que me pague em dia, e são menos clientes pra eu ter que correr atras. E o mais ou menos o caso de empresas que vedem link dedicado. Queria saber qual de vcs não trocaria dois ou três clientes com banda de 500Mbps, ou 1 Gbps dedicado ou não que seja, por 5000 ou 10.000 clientes domésticos,ou ate empresas. E devido a essa linha de pensamento não me considero um criminoso. Se as empresa de tecnologia não querem que seja compartilhada o serviço deles pra que razão vendem planos gigantescos, tipo 30, 50 100 megas de internet pra somente um cliente. Sejamos sinceros. Qual mero mortal usa isso tudo SOZINHO. No meu modo de ver acho que eles sabem mito bem o que tão fazendo, e fazem isso intencionalmente. Já no caso caso da piraria do sinal de tv, não acho justo, mas mesmo assim acho que as empresa do ramo tem tecnologia suficiente pra poder criptografar e cortar o sinal dos gatos na hora que quiser, como ja fizeram varias vezes de forma paliativa.tem alguma coisa por traz disso...
    Aqui tenho Claro Tv a quase 2 anos e só tive uma interrupção de uns 10 segundos em um dia de céu limpo, a mi.

    Citação Postado originalmente por Max Networks Ver Post
    É igual o vídeo do Porta dos Fundos imitando a dilma na copa, eu faço a mesma pergunta, vc tem só CD original?, Vc usa windows original? seu antivírus é original?
    Tudo que é caro vira pirata, até gatonets de tv a cabo, cds, roupas, sapatos, tablets e infinitamente coisas, porque não os provedores menos favorecidos no começo? ( eu disse no começo) pois cm uma quantidade razoável já se pode tirar SCM, pois se não procurar a regularização ai ja vira SACANAGENET,kkkkk
    Windows já não é tão caro, mas eu continuo no pirata :3, os únicos softwares que eu pago por eles é o MK e o AutoCad (Com atualizações, plugin's etc já gastei no minimo R$ 25 mil)

  4. #24

    Padrão

    É muito playboy falando asneira.... "lei eh lei" e etc.
    Deixa vir o empréstimo compulsório... o governo levar quase tudo o que tem "legalmente"... quero ver falar que lei é lei! hahah

  5. #25

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por andrecaleiros Ver Post
    É muito playboy falando asneira.... "lei eh lei" e etc.
    Deixa vir o empréstimo compulsório... o governo levar quase tudo o que tem "legalmente"... quero ver falar que lei é lei! hahah
    Pôw André, você também anda lendo as "profecias" sobre o futuro financeiro/administrativo das republiquetas, hehehe
    Enquanto a maioria vive momentos eleitorais, a coisa nos bastidores está praticamente condenada. Quem viveu tempos de inflação de 80% ao mês sabe o que é isso.
    E não está longe de voltar a acontecer. Bloqueio de poupança que causou um frisson na época pode voltar a acontecer na forma de empréstimo compulsório.

    Eu já vivi num período assim. Década de 60 pós 64, cada negociação imobiliária tinha uma taxa alta de retenção a título de "empréstimo compulsório" que ao ser devolvido acabava com seu valor monetário defasado. E não tinha o que reclamar...

  6. #26

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Aqui tem gente ainda que nasce em berço de ouro e quer dar uma de certinho com tanto politico guardando grana nas cuecas. Por essas e outras que o país não avança, se acomoda com o que os que tem muita grana impões e acham que estão certos. Cultura fraca é de pensar e agir corretamente, isso é o que aqueles controlam o país querem, formar ignorantes que podem trocar votos por 1 kilo de feijão e certinhos que pagam os olhos da kara por verdadeiros monopolios das telecomunicações. To nem ai se faço gato ou se uso azbox. Os grandes querem impor algo no país de que quem tem dinheiro pode tudo e aqueles coitados que não tem dinheiro, eles querem continuar garantindo 1 kilo de feijão por 1 voto e 4 anos de muito roubo. Assim fica facil demais. Lei é porca e so vale pra coitados ladrões de galinha, ja para mensaleiros podem cumprir pena em liberdade. kkkkkkkkkkk. Tem gente aqui que nem sabe o que é criminoso. Crime mesmo é pagar todos os impostos e financiar ladrões politicos. Isso sim é crime contra aqueles que morrem em hospitais públicos. Enquanto existir esses "certinhos cagões" financiando sem-verginhice de ladrões politicos e corruptos, Brasil vai ser sempre Brasil.

  7. #27

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Se os brasileiros que trabalham ganhassem pelo que fazem, enquanto os que não fazem ganham por nos todos, todos poderíamos pagar TV por assinatura.

    Será que em países mais desenvolvidos a GatoNet entra com tanta facilidade? Pago 99,00 por mês pra claro tv, e não sou assinante da GatoNet.

    Mais sinceramente tem um ponto nessa equação que não fecha, até que ponto as operadoras de TV vão deixar isso acontecer livremente? Seria essa uma tática delas (por ainda assim estarem lucrando com seus serviços) para impor barreiras a nós provedores na comercialização de pacotes de TV? Sim por que todos os que pesquisaram sabem que para comercializar este conteúdo hoje não é nada barato, tanto levando em conta equipamentos quanto aquisição de pacotes, quanto licenciamento. Agora, arcar com todos esses custos, enfrentar uma concorrência forte das grandes operadoras de TV e ainda ter que concorrer com a GatoNet? Complicado.

    Na minha opinião final é que sim, é um artifício das operadoras para dificultar a entrada de empresas menores como concorrentes, até por que essas empresas menores em 99% dos casos vendem internet, que é o produto que elas operadoras de TV devem comercializar.

  8. #28

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Os AZBOX, só existem pela incompetência das operadoras em implementar um sistema de encriptação mais segura, vê a SKY não passa por isso, o máximo que da para fazer com a SKY, e pedir 5 pontos e dividir, assim que faço aqui, pois ela mesmo permite, se não ela não permitia, não daria 5 pontos para uma casa de 2 quartos ou instalaria um sistema de GPS, se estive-se fora da area delimitada, não funcionaria, entre outras opções.
    Que eu em lembro, o primeiro AZBOX que usei foi em 2006, usava o sistema de TV da Telefônica, são mais de 8 anos com o mesmo problema de encriptação, mais ele não querem consertar pois gasta muito, que eu me lembro so trocando toda a programação do satélite.

  9. #29

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    O único gato que eu faço aqui e usar um aparelho para enganar o bloqueio do sinal digital da globo por região.
    Alguém ai pode me dizer se a Anatel fiscaliza equipamentos que possam interferir no sistema de GPS????

  10. #30

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Somos criminosos @crnet,como diz o Sr Alexandre Correa.Dividimos os pontos da Sky.Rsrsrs

  11. #31

    Padrão

    Marcio, este seu último comentário é muito oportuno, principalmente quando se fala de ampliação de estruturas para comportar TV.
    Isso é um engano que cometem. Pois como você disse, o preço no atacado para revender sinal legalizado de tv é algo proibitivo.
    Não que não se deva "fibrar". Cada um vai analisar sua capacidade para isso. Mas o argumento de ter TV como serviço é totalmente ilusório.

    Ou será que grande parte dos que estão partindo para a fibra e falando em TV, na verdade estão pensando em também piratear o sinal?
    Falar em fibra para internet é uma realidade. Falar em fibra e incluir TV é no mínimo ingenuidade para nosso meio. Sem desfazer daqueles que realmente tem cacife financeiro para isso, é claro. Mas a média não está ao alcance disso.
    Não conseguimos nem mesmo resolver a questão dos equipamentos a serem usados só para internet wireless.
    Alguns dos participantes moraram fora do Brasil e conhecem a realidade lá, como o @Zarttron e o @speedpc entre outros.
    Que equipamentos eles utilizam com mais intensidade para fornecer wifi?
    Nem falo de wimax?

    Como competir num cenário tão disputado como esse minado de gatonet e operadora grande que apela para um marketing avassalador?
    Quando me refiro a gatonet nem incluo aqueles que corajosamente começam e depois se formalizam. Me refiro aquelas ligações entre vizinhos que compartilham sinal. Isso nem aparece em estatísticas, mas podem ter a certeza que se fossem computados daria pelo menos para abastecer de clientes pelo menos mais um provedor em nossa cidade.

  12. #32

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Temos vários clientes nossos que são clientes destes servidores de CS.
    Basta ter o sinal de internet. Mas também trava, visto que o cliente ligado na rede vai enviar um arquivinho muito pequeno, coisa de 20kbps a cada 20 segundos se não me engano. Daí se o servidor de CS tiver uma adsl da vida com baixo upload, quando ele for enviar de volta o arquivo para os seus "assinantes", o que vai acontecer é que ele não terá upload suficiente para todos e daí dá a impressão que travou a internet.
    Nós quando instalamos o sinal e o cliente já se manifesta que vai colocar uma gambiarra dessas, já avisamos que isso é muito instável. Já perdemos clientes com isso porque o "esperto e competente" instalador do CS diz sempre que a culpa é da internet. Mas ele não diz que é na ponta do servidor o problema.
    Teve um que uma vez disse para um cliente que precisava no mínimo de 1 mega. Daí o cliente que tem o plano de 1 mega já berra que não estamos entregando para ele o contratado.
    Sacanagem isso. O cliente normalmente é um recem chegado na "inclusão digital" e não sabe nem ao menos fazer testes e comparações de abertura de sites para identificar se ele realmente tem internet ou não.
    E o cliente acaba colocando a culpa em nós.
    Por outro lado temos clientes que usam e nunca reclamaram. Vai depender muito do servidor lá na outra ponta.

  13. #33

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Não usa nem 1k a cada 20 segundos, mais o ping é importante.
    O meu aqui roda liso
    E os donos enchem o bolso, ouvir dizer que com uma assinatura dá para revender para 500.
    Tem gente ai com 20 servers, antes cobrava-se 35 por mes hoje tem de de 20

  14. #34

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Concordo com o amigo @crnet ... "Os AZBOX, só existem pela incompetência das operadoras em implementar um sistema de encriptação mais segura"

    E acrescento...
    Existe pelos preços praticados visando o lucro inescrupuloso e que mesmo sabendo, o nosso governo libera.
    @1929 ... pois eh amigo... Eu não passei por isso...tenho apenas 23 anos mas tenho amigos que passaram sim.... dizem que na época pessoas se suicidaram pois o governo havia levado tudo ... e como "bons cidadãos" cumpriram a "lei"... e perderam tudo.
    Minha grana está no colchão.. e estou estudando pra deixar lá fora.... aqui o governo só entra se for embaixo de paulada rsrsrsrs

  15. #35
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Você é de qual estado colega?

    Citação Postado originalmente por andrecaleiros Ver Post
    Concordo com o amigo @crnet ... "Os AZBOX, só existem pela incompetência das operadoras em implementar um sistema de encriptação mais segura"

    E acrescento...
    Existe pelos preços praticados visando o lucro inescrupuloso e que mesmo sabendo, o nosso governo libera.
    @1929 ... pois eh amigo... Eu não passei por isso...tenho apenas 23 anos mas tenho amigos que passaram sim.... dizem que na época pessoas se suicidaram pois o governo havia levado tudo ... e como "bons cidadãos" cumpriram a "lei"... e perderam tudo.
    Minha grana está no colchão.. e estou estudando pra deixar lá fora.... aqui o governo só entra se for embaixo de paulada rsrsrsrs

  16. #36

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Temos vários clientes nossos que são clientes destes servidores de CS.
    Basta ter o sinal de internet. Mas também trava, visto que o cliente ligado na rede vai enviar um arquivinho muito pequeno, coisa de 20kbps a cada 20 segundos se não me engano. Daí se o servidor de CS tiver uma adsl da vida com baixo upload, quando ele for enviar de volta o arquivo para os seus "assinantes", o que vai acontecer é que ele não terá upload suficiente para todos e daí dá a impressão que travou a internet.
    Nós quando instalamos o sinal e o cliente já se manifesta que vai colocar uma gambiarra dessas, já avisamos que isso é muito instável. Já perdemos clientes com isso porque o "esperto e competente" instalador do CS diz sempre que a culpa é da internet. Mas ele não diz que é na ponta do servidor o problema.
    Teve um que uma vez disse para um cliente que precisava no mínimo de 1 mega. Daí o cliente que tem o plano de 1 mega já berra que não estamos entregando para ele o contratado.
    Sacanagem isso. O cliente normalmente é um recem chegado na "inclusão digital" e não sabe nem ao menos fazer testes e comparações de abertura de sites para identificar se ele realmente tem internet ou não.
    E o cliente acaba colocando a culpa em nós.
    Por outro lado temos clientes que usam e nunca reclamaram. Vai depender muito do servidor lá na outra ponta.
    Cara ja tive alguns problemas de reclamacao sobre isso mas os que fazemos é mandar o clientes fazer o teste direto no cabo fora do roteador e a banda ta lá entao explicamos isso pq o CS é um serviço clandestino e que ele pode ter problemas com a justiça por este motivo ai o cara nunca mais liga e se tratando de um serviço clandestino nao a garantia do serviço mas a grande maioria que tem CS falam que uma maravilha é como vc diz depende do servidor na outra ponta e do serviço de internet dele, o brother que citei que abriu um servidor CS pra ele, pelo menos ele diz que os clientes acham uma maravilha mas ele começou o servidor dele com 50MB GVT ai ja viu ne amigo tendo 5MB dedicado da pra colocar muita gente nesse CS dele mas eu nao trabalho com isso nem a pau vi umas reportagens da federal fechando alguns e é cana certa , a minha empresa tem licença Anatel e nao posso ariscar me sujar por isso mas que os caras ganham dinheiro com isso ganham e o crescimento é no minimo 5 a 8 vezes mais rapido do que o do provedor .

  17. #37

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    @ricromero ... SP

  18. #38

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Aqui tem gente ainda que nasce em berço de ouro e quer dar uma de certinho com tanto politico guardando grana nas cuecas. Por essas e outras que o país não avança, se acomoda com o que os que tem muita grana impões e acham que estão certos. Cultura fraca é de pensar e agir corretamente, isso é o que aqueles controlam o país querem, formar ignorantes que podem trocar votos por 1 kilo de feijão e certinhos que pagam os olhos da kara por verdadeiros monopolios das telecomunicações. To nem ai se faço gato ou se uso azbox. Os grandes querem impor algo no país de que quem tem dinheiro pode tudo e aqueles coitados que não tem dinheiro, eles querem continuar garantindo 1 kilo de feijão por 1 voto e 4 anos de muito roubo. Assim fica facil demais. Lei é porca e so vale pra coitados ladrões de galinha, ja para mensaleiros podem cumprir pena em liberdade. kkkkkkkkkkk. Tem gente aqui que nem sabe o que é criminoso. Crime mesmo é pagar todos os impostos e financiar ladrões politicos. Isso sim é crime contra aqueles que morrem em hospitais públicos. Enquanto existir esses "certinhos cagões" financiando sem-verginhice de ladrões politicos e corruptos, Brasil vai ser sempre Brasil.

    Disse tudo,kkkkk

  19. #39
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Impressionante como no Brasil a população tem uma cultura egocêntrica e de valores que caminham para que tudo deve caminhar ao seu favor sem se preocupar com o seu semelhante. Hoje no Brasil, normal não é seguir a lei e sim infringi-las e para a justificação, observam-se as simples frases célebres: “um erro justifica ou outro”, “todos roubam, por que não fazer”, “A empresa cobra um absurdo, tem que usurpar”, “Pagar, só se for otário...” É por isso que estamos em um País em que todos os setores estão corrompidos. E que a cada dia, a diferença das classes sócio-econômicas crescem demasiadamente. Como já disse o grande Gabriel O Pensador: “A miséria só existe porque tem corrupção!” Se a população que é a que mais sofre, também comete deslize, infringe e não ligam por que acha normal, então já estamos condenados a sermos o que somos: “Um país corrupto chamado BRASIL”

  20. #40

    Padrão Re: Se fosse operadora, “Gatonet” seria a 3ª do Brasil

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Impressionante como no Brasil a população tem uma cultura egocêntrica e de valores que caminham para que tudo deve caminhar ao seu favor sem se preocupar com o seu semelhante. Hoje no Brasil, normal não é seguir a lei e sim infringi-las e para a justificação, observam-se as simples frases célebres: “um erro justifica ou outro”, “todos roubam, por que não fazer”, “A empresa cobra um absurdo, tem que usurpar”, “Pagar, só se for otário...” É por isso que estamos em um País em que todos os setores estão corrompidos. E que a cada dia, a diferença das classes sócio-econômicas crescem demasiadamente. Como já disse o grande Gabriel O Pensador: “A miséria só existe porque tem corrupção!” Se a população que é a que mais sofre, também comete deslize, infringe e não ligam por que acha normal, então já estamos condenados a sermos o que somos: “Um país corrupto chamado BRASIL”
    Engraçado é porque as empresas que são roubadas como muitos dizem, não melhoram sua encriptação e não deixa mais ninguém vê mais?
    Por que elas estão cagando e andando para o que se faz aqui no Brasil.
    Se ela não se preocupa, porque eu vou?
    Outra não estou tirando de que não tem e sim de quem tem muito, ok.
    Outra acho que tem muita mais coisas para podermos reclamar do que ficar aqui dando lição de moral, temos que ver é na hora de votar este ano