+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Pessoal estamos com problema com esta operadora no horario de pico 19:00 as 22:00 para o ptt SP face ta impossivel de olhar os videos


    estou atraz de outros provedores que estao com o mesmo problema, a resposta deles e sempre a mesma nao sabem de nada

    se vc é cliente desta empresa por favor se manifeste-se para nos unirmos e colocar pressao

  2. #2

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Temos link com a mesma operadora. Iremos acompanhar.

  3. #3

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Citação Postado originalmente por PedroMQ Ver Post
    Temos link com a mesma operadora. Iremos acompanhar.

    pedro vcs tbm estao com o problema citado neste horario?

  4. #4

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    mesmo problema aqui, facebook e youtube muito lento em horario de pico, cliente com plano de 4mb trava youtube, pela GVT isso nao ocorre

  5. #5

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    problema da stech é operadora TIM


    basta remover os anuncios

    seta comunities

    25933:12002

  6. #6

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Temos 150Mb com eles e não estamos tendo estes problemas... como esta tua estrutura server etc... aki tenho GVT e Stech e não tenho problemas com nenhuma so que investi pesado no CPD tambem...Manda algum detalhe ai e resolvemos isto..

  7. #7

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Stech off des do meio dia 12:40 20/08/2014 novamente ate o momento 22:00


    to operando pela gvt via enlace

  8. #8

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Citação Postado originalmente por infoservwireless Ver Post
    Temos 150Mb com eles e não estamos tendo estes problemas... como esta tua estrutura server etc... aki tenho GVT e Stech e não tenho problemas com nenhuma so que investi pesado no CPD tambem...Manda algum detalhe ai e resolvemos isto..
    fica de olho no tracert pelo he para saber qual operadora vc esta recebendo!, setei as communities para remover meus anúncios pela tim, na hora fico perfeito

  9. #9

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Aki pelo pop de Santa Cruz do Sul tudo Normal so ontem por volta das 21:00 deu uma queda de 5 minutos. PTT SP tudo OK meu BGP esta com eles saio por GVT TIM e OI
    tudo Normal...

  10. #10

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    NOC STECH OFF POA, 24092014 - 9:30AM OFF Ate o momento 10:20


    Voltou as 11:30AM
    Última edição por Pirigoso; 24-09-2014 às 20:13.

  11. #11

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    NOC STECH OFF POA, 24092014 - 9:30AM OFF Ate o momento 10:20
    Aki pelo pop de Santa Cruz do Sul tudo Normal.

  12. #12

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Vcs que tem link com eles, me aconselham a contratar link deles? É bom? Obrigado pela ajuda!

  13. #13

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Citação Postado originalmente por Guilherme46664 Ver Post
    Vcs que tem link com eles, me aconselham a contratar link deles? É bom? Obrigado pela ajuda!
    De que cidade vc e? tenho link com eles ja 3 anos e tudo blz nunca tive problemas e 2 vezes que deu problema foi resolvido na hora, isto que recebo por licenciado ainda ptp de 14km por fibra deve ser melhor ainda..

  14. #14

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Sou do interior do RS no site dizem que tem cobertura por aqui entrei em contato mas não obtive resposta ainda.

  15. #15

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Tenho link como essa empresa mas do dia 10/02 para ca esta com muitos problemas link muitos instável não sei mais oq fazer.

  16. #16

    Padrão Re: Operadora Stech - Grupo de usuarios

    Citação Postado originalmente por angelino Ver Post
    Tenho link como essa empresa mas do dia 10/02 para ca esta com muitos problemas link muitos instável não sei mais oq fazer.
    Tenho Link com eles a tempos ja e realmente de umas duas semanas pra cá só problemas inclusive faltou luz no pop de Santa Cruz do Sul e lá ta nos para resolver prq os técnicos deles muito fracos..

    Ta ficando difícil e 2 chamados por dia aberto..