+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Airgrid M5

    Boa noite

    Tenho uma antena airgrid M5, e gostaria de saber se com ela posso pegar internet wireless do meu vizinho.

  2. #2

    Padrão Re: Configurar Airgrid M5

    Claro... é só vc subir no seu telhado e instalar no lugar mais alto!! Vai funfar que é uma beleza!! Só cuidado pra nao cair!!!.... kkkkk

  3. #3

    Padrão Re: Configurar Airgrid M5

    Usar uma airgrid m5 para pegar internet com o vizinho ai já é demais né amigo, sabendo que a operadora do seu vizinho de forma alguma autorizaria isso, mas como não estamos falando de regulamentos... "pula está parte" está antena é 5.8 seu amigo teria que ter um roteador nesta mesma faixa para sua antena se comunicar... acredito que para ficar mais em conta melhor seria usar um cabo de rede se forem vizinhos de lado, agora se for de frente, um bom roteador 2.4 e uma boa antena já seria suficiente levando em conta o custo beneficio, abraço.

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Configurar Airgrid M5

    Kkkk aiaiai e cada um .

  5. #5

    Padrão Re: Configurar Airgrid M5

    Pois é Naldo, esse é o progresso da Inclusão Digital!!!! kkkkkkk

  6. #6
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.357

    Padrão Re: Configurar Airgrid M5

    O preço da internet hoje é tão barato em relação ao telefone fixo, que não vale a pena investir nisso, a menos que você deva à justiça. kkkk

  7. #7

    Padrão

    Bom dia

    Pessoal, esqueci de comentar na pergunta anterior que já pego sinal de internet do meu vizinho através de placas de rede, só que o sinal chega fraco, como já tenho essa antena em casa pensei em coloca-lá.

    Meu vizinho usa um roteador TP-LINK TL-MR3420 para distribuir o sinal para nós, mesmo assim é possível eu pegar o sinal através da antena ?