+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Preciso de Sistema financeiro para Provedor

    Boa tarde pessoal, estou a procura de um sistema financeiro que suporte IPV6
    Recebi um Bloco /22 de ipv4 da nicbr e um /32 de ipv6
    Este bloco ipv4 não vai dar nem pro cheiro e eu queria fazer uma pilha dupla mas ai que esta o problema o MK-Auth não da suporte a PPPoE com ipv6 e eu queria saber se já existe algum sistema disponível com radius IPV6

  2. #2

    Padrão Re: Preciso de Sistema financeiro para Provedor

    Flavio, estou trabalhando nisso agora. Ainda não tenho uma previsão certa para passar...

    Fique de olho em nosso site que colocarei lá ok?

    Se quiser também dá um "curtir" em nossa fanpage no Facebook que eu sempre anuncio as novidades lá também!

    Abraço
    Fabricio

  3. #3

    Padrão Re: Preciso de Sistema financeiro para Provedor

    Citação Postado originalmente por flavioalmeida1985 Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou a procura de um sistema financeiro que suporte IPV6
    Recebi um Bloco /22 de ipv4 da nicbr e um /32 de ipv6
    Este bloco ipv4 não vai dar nem pro cheiro e eu queria fazer uma pilha dupla mas ai que esta o problema o MK-Auth não da suporte a PPPoE com ipv6 e eu queria saber se já existe algum sistema disponível com radius IPV6
    cara já já o Pedro coloca isso para funcionar, ele colocou a nota fiscal 21 para funcionar é que tem pouca informação sobre o ipv6 e ele esta com um pouco de dificuldade mas acredito no mk-auth ...

  4. #4

    Padrão Re: Preciso de Sistema financeiro para Provedor

    Queria source do sistema de provedores ..