+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link para Fernando de Noronha

    Bom dia,

    Amigos estou precisando de um link full para Fernando de Noronha, a duvida e o custo por Mega, as condições de entrega do Link e se e só para pessoa Jurídica e quais os outros critérios de instalação.

    Grato

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Acredito que no seu caso só por satélite.

  3. #3

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Citação Postado originalmente por ricromero Ver Post
    Acredito que no seu caso só por satélite.
    Parceiro vc conhece alguma empresa que venda essa link p satélite?

  4. #4
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Honestamente falando não sei quem venda não, mas pesquisa lá emcima que já teve tópico sobre o tema.

  5. #5

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    DA uma pesquisada em banda Ku, mas prepare o bolso viu, é um tiro de canhão no pé da orelha, parece até xingamento...

  6. #6

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Tenho um amigo que trabalho com CFTV. Ele instalou cameras em uma fazendo de um cliente... Ele usou essa tal banda Ku, e se surpreendeu com a qualidade... Ele ate me mostrou remotamente as cameras, por incrivel que parece, o tempo que fiquei vendo os testes nao sofreu delay algum... E ele me disse que o link ficou em torno de uns 200 reais mensais pro cliente...

    Até

    Fabiano.

  7. #7

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    De uma olhada neste site:

    http://www.viasatbrasil.com.br/

    Att,

    Fabiano.

  8. #8

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Veja também sobre a banda Ka, é de qualidade e de custo acessível.

    Att,

    Fabiano

  9. #9

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    O problema de todas essas (ou a maioria) via satelite é que tem franquia, quando passa ( e diga-se de passagem é bem baixa) a faca entra, abre o olho pra franquia, plano com franquia é até acessivel, mas tenta ver quanto fica 1m/1m sem franquia, tu vai pensa r que nego ta te xingando kkkkkk, massss, óbvio que pra quem precisa e pode$$$ não deixa de ser uma opção, e a posição de FN é boa

  10. #10

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Vi um amigo comentando valor de 200r$/mês, por menos de 1mil reais/mês eles nem atende sua ligação. O IFMS/facul aqui paga 1,5mil por uma velocidade de 256kbps, já uma fazenda em outro município paga 3mil por 512kbps e quando consome banda além da franquia paga pelo banda excedida, já chegaram a pagar 7mil no mês. Cote preços e verá os valores altíssimos.

  11. #11

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Se o uso for alto compensa mais pagar mais caro mas pegar a que não tem franquia.

  12. #12
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Link para Fernando de Noronha

    Além dessa que o amigo falou que também conheço, indico essa outra aqui,
    http://www.willbug.com.br/principal.htm