+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com pppoe

    Este é o meu primeiro tópico no fórum, pois sou novo no mundo dos provedores.
    Pois bem possuo um pequeno provedor, todo licenciado como tem que ser, no momento estou com uma omni aquário de 12dbi com bullet 2 hp, controle de banda e usuários por uma RB750 com Hotspot. Meus clientes estão começando a aumentar, porem comprei três painéis setoriais, ainda não coloque na torre pois estou tentando configurar a RB para autenticar por PPPOE.
    Aí que está o problema já segui vários tutorias e nada. Consigo conectar pelo pppoe, mas não navega de jeito nem um já resetei a RB, refiz varias fezes e nada.
    Estou começando acha que é problema da RB. Por isso venha pedir ajuda dos mais experientes. Estou com a versão 6.10 do MK na RB. Já tentei com a versão 5.26 e nada também.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda com pppoe

    Opa isso é simples, se precisar me adiciona no Skype
    Resolvemos isso rapidamente.
    Reinhard.pablo

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda com pppoe

    Pessoal muito obrigado, já consegui configurar, está tudo OK. Porem só não aparece o gateway padrão na conexão do cliente, mas está navegando normal. Mais uma duvida, qual seria a forma mais indicada de usar o PPPOE. Por para discar na CPE do cliente ou deixar a CPE em bridge e configurar no PC ou roteador do cliente.
    Última edição por eduardoalmeida; 22-08-2014 às 07:24.