+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação Omnitik

    Olá galera boa noite meu nome é Everton e estou começando a montar um mini provedor do zero, acabei de comprar uma omnitik pra jogar sinal pros clientes mais como eu disse sou novato e não intendo muito estou disposto à aprender tudo , por favor peço que me ajude.

  2. #2

    Padrão Re: Instalação Omnitik


  3. #3

    Padrão Re: Instalação Omnitik

    Segui o mesmo tutorial mais não dá ping.

  4. #4

    Padrão Re: Instalação Omnitik

    Más configurei tudo, ip, bridge, wlan1, ether1 e etc, mais quando vou dá ping no ip que coloquei não dá certo, alguem pode me ajuda?

  5. #5

    Padrão Re: Instalação Omnitik

    Cara add ae no skype pra te ajudar.
    Skype = [email protected]

  6. #6

    Padrão Re: Instalação Omnitik

    Coloca uma rota na bridge

  7. #7

    Padrão Re: Instalação Omnitik

    Meu parceiro Thiarle me ajudou deu certo, agora tenho que aprender à configurar a entrada e saida do link da internet eu acho né?

  8. #8

    Padrão Re: Instalação Omnitik

    Citação Postado originalmente por evertongouveia Ver Post
    Meu parceiro Thiarle me ajudou deu certo, agora tenho que aprender à configurar a entrada e saida do link da internet eu acho né?
    Cara, se deu certo entao ja ta tudo ok. Testa conexão com ou equipamento cliente que ta tudo certo. Tenho experiencia com omnitik em clientes com ate 1km funcionando perfeitamente conectado com sxt e sem protocolo nv2 ou nstreme. Se precisar de ajuda nao sei muito, mas pode contar comigo, me add no skipe leandrocarvalho.lc ... vlww