Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: TV no seu provedor atraves da Unotel .

    Concordo com vocês, mas estamos lidando com empresas multinacionais, tanto os fornecedores de soluções quanto as programadoras e elas nem te recebem direito se não assinar um NDA primeiro. Um funcionário da Unotel, em uma entrevista disse que teríamos os mesmos canais da maioria das operadoras e citou nominalmente alguns canais - no dia seguinte à publicação recebemos uma notificação extra judicial.

    Como sem as programadoras não existe TV por assinatura, tivemos que engolir calados.

  2. #62

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ManoelSantana Ver Post
    Creio que já fui o mais claro possível, para um site aberto, Interhome. existem informações protegidas por NDA e como eu não faço parte da área comercial da empresa, não sei exatamente o que posso ou não disponibilizar. Quem se interessar deve me enviar um e-mail que eu respondo encaminhando para a área comercial, onde a pessoa será informada por alguém autorizado a passar estas informações em particular. Estou falando aqui, na qualidade de provedor de Internet que também vai participar da íON.
    olá amigo eu achei muito interessante o assunto, porem fica parecendo que tem algo oculto, como se falasse de tudo para não ficar nenhuma duvida a incentivo de captar novos clientes porem não se fala quase nada, se não tem autorização para falar ou expor por favor disponha um link para que as pessoas possa se informar, pois para pegar algo em uma prateleira de uma loja deve ser informado sobre o custo pois ficar ocultando valores e condições soa como armadilha, ou que para um é um preço e para outro e um valor diferente, entende. e quanto a venda para outras operadoras se for de interesse dos grande que detêm maioria das ações acredito que pouco se levará em consideração a opinião e interesse dos menores, sempre foi assim e sempre será. desejo que de ceto pois só a concorrência pode beneficiar as pessoas menos favorecidas, as grandes captais tem oferta de sobra quanto a tv e telefone, esta pode ser uma saída para as cidades menores que não desperta o interesse das grandes operadoras, mas devemos ver com cuidado. as grandes operadoras investe pesado em tecnologia via satélite para tv, exemplo as ultimas compras da claro-tv. deve ser analisado com muito cuidado para não perder alem do investimento no projeto perder o que já se tem. forte abraço a todos.

  3. #63

    Padrão Re: TV no seu provedor atraves da Unotel .

    Rogermacedo, eu não sou do comercial da Unotel/íON, por isso não tenho todas as informações, apenas isto. Agora, quanto à clareza da proposta digo apenas isto: Todos que entraram para o negócio de TV são inscritos em uma lista de participantes onde livremente trocam informações, criticam o que não gostam e exigem o que acham importante. Pode ter algo mais claro que isto? Quem quiser conhecer mais sobre o negócio tem que entrar em contato com eles, não comigo.

  4. #64

    Padrão Re: TV no seu provedor atraves da Unotel .

    ManoelSantana, desculpe, eu não quis lhe pressionar a dizer algo que não seja de sua responsabilidade, porem defendo que as coisas seja claras e nítidas, vi que falou muito sobre o assunto e me parece algo bom, despertou meu interesse e acredito o interesse de muitos outros aqui no fórum, porem não colocou nada de referencia para que outras pessoas possa ver e estudar sobre o assunto. apenas indicou uma pessoa, veja bem se você entrar no site de outras operadoras (as grandes) esta tudo lá nítido e claro os contratos para quem quiser ver. entende a diferença?. se é bom acredito que seja de interesse não só de provedores como de outras pessoas investirem no projeto entende. se for possível coloque um site com mais informações ou direcione por favor o fórum para um representante vim e esclarecer possíveis duvidas e quem sabe conquistar novos clientes. fica mais fácil fechar negócios com pessoas sem duvidas pois logo penso ninguém compra nada na duvida. defendo o ponto de vista de nosso amigo interhome pois é minha linha de raciocínio.
    forte abraço.


  5. #65

    Padrão Re: TV no seu provedor atraves da Unotel .

    Iontv.com.br

  6. #66

    Padrão Re: TV no seu provedor atraves da Unotel .

    Acredito que eles nao estejam divulgando tão publicamente por receio das grandes operadoras de TV terem acesso a estas informações e programarem contra propostas para diminuir o impacto da íON no mercado.

  7. #67

    Padrão Re: TV no seu provedor atraves da Unotel .

    Caros... este topico esta sem movimento á alguns meses, mais poderiam compartilhar seus pontos de vista sobre provedores pequenos com menos, 500, 1000 assinantes, imaginam esse perfil de provedor entrando tambem a estes patamares em vendas de combos em nossos provedores?

    em um resumo, gostaria de disponibilizar TV tambem, porem minha carteira de clientes ainda nao justifica nem gera retorno necessario para estes investimento.... pois ao meu ponto de vista, em mais 1 ou 2 anos, provedores que nao disponibilizarem outros produtos... Tv... eliminar o NAT e nao estiver operando com fibra pode vir a perder espaço, ou até mesmo falir pois ninguem vai querer comprar

    imaginam futuro para estes os mais pequenos?