+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nat estrito ou moderado nano lo m5

    primeiramente ola tudo bem com você? vou explicar meu problema ,sou cliente de um provedor de internet a radio e estou com um problema de nat restrita/moderado no console Playstation 3 e venho já algum tempo tentando configurar a nano ou meu roteador mas sem sucesso para tentar deixar a nat aberta, não e que não consigo jogar e me conectar a psn ,eu consigo de boa mas tenho algumas restrições ,salas que demoram para encontrar ,erro ao tentar entrar em partidas que os outros chamam ,etc . os detalhes da rede são . meu roteador tP link modelo TL-WR841N , ubiquiti nanostation loco M5 com firmware 5.5.8 . o servidor e IP dinâmico com autenticacao pppoe . já informei o pessoal la do servidor mas eles sempre digam que esta ok mas não ta , e segundo um cara que veio aqui em casa pra ele não acontece esse tipo de problema , mas afinal ninguém faz nada pra arumar , gostaria de uma luz de alguém que tenha conhecimento nessa área de provedor e me ajude a minimizar o problema . já abri portas no roteador e fiz redicionamento da porta 3074 udp no nano loco e consegui deixar nat do ghost e do black ops moderada mas no outro dia já voltou a estar restrita novamente. galera ajuda ai estou moendo meus miolos e não consigo , algum dia vou ficar sem, já que não tenho muito. kkkk . há nos teste no ps3 a nat e do tipo 2

  2. #2

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    Se o provedor nao te entregar um IP publico, nada feito amigo. Se vc esta atras de um sistema de NAT, nao adianta. Muitos provedores entregam um IP privado para seus clientes, pq sai muito caro e mais complexo entregar um IP publico pra cada cliente, exige um processo complicado e que possua apenas um link dedicado, alem do custo elevado q eu falei. Entao, veja se seu provedor pode entregar IP publico pra vc. O PS3 e bastante exigente em termos de conexao, eu ja fiz de tudo aqui pra ajudar um cliente, mas como eu nao entrego ip publico, nada feito.

  3. #3

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    amigo quando vc diz ip publico você se refere a um ip fixo da rede interna na internet . porque aqui ele muda a cada conexão no site meu ip .http://meuip.co/

  4. #4

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    Esse IP aparentemente vem de uma conexão dentro da rede da OI do DF e como tal leva a crer que você não tem um IP publico, esse IP é do servidor central do provedor, o seu IP mesmo, que sua maquina ou sua nanostation recebe deve estar iniciando com 192., 172., ou 10. alguma coisa, que são IPs não roteaveis na Internet, eles são traduzidos em cima de um ou mais IPs publicos do servidor central que recebe os links de internet no provedor.

  5. #5

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    Tive o mesmo problema com o xbox one, só resolvi configurando um ip fixo no xbox (dentro da faixa DHCP do nano) e configurando este ip dentro de uma DMZ no nano tmb, deixar o roteador dentro da sua casa em bridge.

    ex.
    nano ip wan = 187.xxx.xxx.xxx
    ip lan nano (dhcp) = 192.xxx.xxx.100 ao 192.xxx.xxx.200

    configura um ip lan que o nano atribui fora da range dhcp EX.(192.168.xxx.xxx.10)e configura este ip no PS3.
    configura o roteador dentro da casa em bridge.

    lembrando que estes IPs são só exemplos, vc tem que ver como sua rede esta.

  6. #6

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    Raumaster veja esse video e me diz sua opinião.

  7. #7

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    Não entendi muito . Coloca o roteador em modo bridge . Como faco iso? Se eu mudo o dhcp da nano fora do iintervalo192.168.0.2 a 192.168.0. 254. Eu não consigo conexao com a Internet exemplo 192.169.1.2. Eu pingo no equipamento nano .atraves do roteador com ip 192.168.0.1 . . E o roteador com 192.168.1.1 e dhcp com final 2 pra cima . No ps3 fica manual ip 192.168.1.2.. eu to com o raumaster ter ip publico vai resolver o problema.

  8. #8

    Padrão Re: nat estrito ou moderado nano lo m5

    Pessoal aqui no meu Servidor só redirecionei a porta que o PS4 necessita para meu ip publico e funcionou perfeitamente, mas com o Xbox ONE nem por meio do "CAPETA" esta jogando on-line.