+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como enxergar todos conectados na rede

    Tenho uma pequena rede e em alguns pontos coloquei um roteador wifi e quando tento verificar todos que estao conectados na minha rede so consigo enxergar o roteador e nao consigo ver quem esta conectado naquele roteador. Qual configuracao seria a ideal para eu colocar nos roteadores wifi para que eu consiga enxergos todos na rede alem dos roteadores wifi?

  2. #2

    Padrão Re: Como enxergar todos conectados na rede

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Não tenho certeza mas acho que WDS pode ajudar.

    nao estao interligados via wds os roteadores... estao todos ligados via cabo de rede. Consigo enxergar todos que estao conectados diretamento no pc e os que te roteador wifi em casa eu so consigo enxergar o ip do roteador. o que quero é enxergar todos que estao conectados tb em cada roteador wifi.

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Como enxergar todos conectados na rede

    O que acontece Lucas é que vc está trabalhando com roteadores em gateway, trabalhando na layer 2 e realizando NAT e com isso criando uma sub-rede. Experimente trabalhar os roteadores como brigde.

  4. #4

    Padrão Re: Como enxergar todos conectados na rede

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    O que acontece Lucas é que vc está trabalhando com roteadores em gateway, trabalhando na layer 2 e realizando NAT e com isso criando uma sub-rede. Experimente trabalhar os roteadores como brigde.
    Como colocar os roteadores em bridge? Eu uso o modem roteado...

  5. #5

    Padrão Re: Como enxergar todos conectados na rede

    Isso é nas configurações de "Modo de Operação" do SEU "roteador"