+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão lentidão em rede

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ping cliente.jpg
Visualizações:	174
Tamanho: 	295,3 KB
ID:      	54381amigos boa noite to com um problema na minha rede tenho 75 clientes ficam 40 online em um dedicado de 10 mg com uma rb 750gl
    tem hora qui tudo ta uma beleza ai voce clica pra voltar ao google ou abrir outra pagina o navegador roda e nao abre a pagina ja mudei o dns configuração e nada resolve sera qui vcs podem me ajudar da uma olhada ai quando eu cloco pra pingar da rb na minha casa
    Última edição por futureinfo; 31-08-2014 às 19:57.

  2. #2
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: lentidão em rede

    Veja se não é o seu cliente com pior sinal quem não está trazendo sua rede para baixo.

  3. #3
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: lentidão em rede

    Essa rb é bem básica, está usando hotspot?

  4. #4

    Padrão Re: lentidão em rede

    Monitore o processamento, se estiver usando muitas regras de firewall com essa RB e com esse numero de clientes ela vai sofrer um pouco. Talvez ela não esteja dando conta mais.

  5. #5
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: lentidão em rede

    dê mais informação da topologia de sua rede, planos de clientes

  6. #6

    Padrão Re: lentidão em rede

    bom meus planos sao 1024/512 2048/1024 512/512 nao tenho rotspot tudo com ppoe minha rede toda ta em bridge e essa rb 750gl faz a autenticaçao dos clientes tenho mk auth o link entra na ether um o mk auth na ether dois e sai o link na ether treis paras os clientes ja tirei alguns equioamentos 2,4 e coloquei 5.8 mas o problema continua si alguen puder me ajudar ou quizer da uma olhada

  7. #7

    Padrão Re: lentidão em rede

    Você viu o q o colega BitPC falou sobre monitorar o processamento da rb? Se estiver em 100% é porq ela não ta dando mais conta... coloque uma mais potente, como por exemplo a 450G... já tive este problema aqui e 40 clientes online até a 450g no meu caso não dava mais conta.

  8. #8

    Padrão Re: lentidão em rede

    bom o processamento ta normal as vezes ela da 100% mas fica entre 23 e 43 % um amigo me disse qui é pra eu reseta a rb e configurar do zero pois o bkp dela é de outra rb

  9. #9

    Padrão Re: lentidão em rede

    Tá ai uma boa dica, em muitos casos dá problema quando se restaura o backup de outro equipamento, pois podem haver diferença entre hardware ou mesmo a versão do sistema.

    Como a base de dados dos seus clientes está no MK-AUTH você não vai perder informação nenhuma.
    Em meia horinha você coloca ela pra funcionar novamente.

  10. #10

    Padrão Re: lentidão em rede

    bom por via das duvidas vou fazer do zero uma rb 450 gl e da qui ums meses irei colocar uma 1100 Ahx2 muito obrigado pessoal

  11. #11
    Avatar de infor3
    Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Piedade de Ponte Nova e Região
    Posts
    527

    Padrão Re: lentidão em rede

    a sua topologia como é, voce tem muitos equipamentos em bridge? muitas torres, quantos enlaces quantas torres? como sua rede é bridge pode estar a vendo muitos broadcast na rede