+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Cabos LAN

    Olá pessoal bom dia, trabalho em um provedor de internet via radio, e estamos precisando de um fornecedor que trabalhe com cabo lan CAT-5e interno/externo, pode ser turbolink ou qualquer outra marca, meu fornecedor disse que esse produto vai sair de linha e ser substituído pelo cabo blindado, alguém ai conhece algum fornecedor bom, aqui na região sudeste.
    Obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: Cabos LAN

    Comprei o nano acess na tec-wi. Homologado e com nota

  3. #3

    Padrão Re: Cabos LAN

    Citação Postado originalmente por diegao15 Ver Post
    Olá pessoal bom dia, trabalho em um provedor de internet via radio, e estamos precisando de um fornecedor que trabalhe com cabo lan CAT-5e interno/externo, pode ser turbolink ou qualquer outra marca, meu fornecedor disse que esse produto vai sair de linha e ser substituído pelo cabo blindado, alguém ai conhece algum fornecedor bom, aqui na região sudeste.
    Obrigado !
    add skype - vendas2.powernetwork
    www.powernetwork.com.br

  4. #4

    Padrão Re: Cabos LAN

    Represento a MPT, ela fabrica Cabos UTP, temos o cabo interno/externo em 2 ou 4 pares e temos também interno/externo blindado. Esta informação que sairá de linha, não procede, pelo menos o da MPT. Na realidade temos 11 alternativas para Cabos UTP(LAN), pode entrar em contato comigo através de:

    e-mail: [email protected]
    skipe: [email protected]
    tel.Fixo: (19) 3579-7431
    Cel.(vivo): (19)99690-9144
    Cel.(tim): (19)98139-7667
    Cel.(Oi) : (19)98721-8491
    Cel.(Claro): (19)99415-6627