+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    Pessoal como devem ter visto eu coloquei umas descrições em cada categoria dos fóruns, porém creio que elas tenham ficado um pouco simples.

    Gostaria do apoio de vocês para que sejam elaboradas melhores descrições para as nossas categorias.

    Por favor contribuam para que todos usuários postem tópicos nas categorias corretas.

    Obrigado,

    Nome:      Screen Shot 2014-09-05 at 6.23.53 PM.png
Visitas:     169
Tamanho:  91,5 KB

  2. #2

    Padrão Re: Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    A meu ver ficou muito bom Marcus...

  3. #3

    Padrão Re: Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    Eu gostei. Simples e direto. Quanto mais descritivo, menos será lido e mais confusão irá causar.

  4. #4

    Padrão Re: Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    ficou ótimo o fórum, sempre gostei, mas faz uns dois meses que eu pensei uma coisa e não tive coragem de publicar, mas hoje vou aproveitar, se aqui no fórum tivesse um dispositivo igual ao do facebook, onde quando a gente gostasse da resposta ou achasse que tava certo, tivesse um botãozinho onde a gente clica e "curte", acho que seria bem interessante, mas que ficasse bem visível para os usuários, agora peço desculpa se a idéia foi mal elaborada e peço que não me bombardeiem com ofenças. só quero ajudar

  5. #5

    Padrão Re: Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    Citação Postado originalmente por RODRIGOQUATI Ver Post
    ficou ótimo o fórum, sempre gostei, mas faz uns dois meses que eu pensei uma coisa e não tive coragem de publicar, mas hoje vou aproveitar, se aqui no fórum tivesse um dispositivo igual ao do facebook, onde quando a gente gostasse da resposta ou achasse que tava certo, tivesse um botãozinho onde a gente clica e "curte", acho que seria bem interessante, mas que ficasse bem visível para os usuários, agora peço desculpa se a idéia foi mal elaborada e peço que não me bombardeiem com ofenças. só quero ajudar
    Bah cara não querendo ser grosso, mais vai... ajudar muito rsrs. +1 pra tua ideia.

  6. #6
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    ficou bem explicativo.

  7. #7

    Padrão

    Até tem o sistema de pontuação para o autor do post. Mas realmente não está muito visível.
    E quando vai responder ao tópico no modo avançado também tem como classificar de 1 a 5 estrelas. Mas também não é bem visível.

    Vamos ver o que a administração vai conseguir , pois a plataforma de desenvolvimento do forum é o VBulletin uma das mais avançadas do mundo para isso. O Marcus Maciel é que entende profundamente de VBulletin e poderá dizer se é possível implementar.

    Mas de qualquer modo é isso que se deseja, a participação dos usuários também com sugestões é importante para o sucesso do forum.

  8. #8

    Padrão Re: Melhores descrições para as categorias dos fóruns

    Muito bom. Bom seria se existisse como antigamente os tópicos relacionados por assunto, pois ajudaria e muito para quem está começando no fórum e até mesmo para quem precisa papirar por determinado assunto, tipo enlaces de longa distância.