Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão DNS Reverso

    Ola pessoal boa noite!
    Gostaria de saber como faço para proceder o registro de DNS Reverso para o meu provedor
    ja tenho a seção BGP fechada com a operadora e queria saber como faço para o Reverso funcionar, quem tiver experiencia e estiver com tempo para ajudar agradeço muito mesmo.... Valewwwwwwwwwwww

  2. #2

    Padrão Re: DNS Reverso

    Cobro 3,000.00 preciso 2 maquinas disponiveis

  3. #3
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: DNS Reverso

    Cara, depois manda MP que posso te ajudar a configurar, sem bronca.

  4. #4

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Cobro 3,000.00 preciso 2 maquinas disponiveis
    r$3.000,00 (sabe o termo,gente sem noção!)
    esse fórum já prestou um dia.

  5. #5

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    r$3.000,00 (sabe o termo,gente sem noção!)
    esse fórum já prestou um dia.
    Por esse valor ele ja deve enviar as maquinas uhauahau

  6. #6

    Padrão Re: DNS Reverso

    Caraca meu!!! Eu ia passar despercebido por aqui mas com essa nao dar nao!!! É Roleta Russa, vai se pega um ja fatura 3.000!!!!

  7. #7

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por wondernetwork Ver Post
    r$3.000,00 (sabe o termo,gente sem noção!)
    esse fórum já prestou um dia.
    Sem nocao e papagaio que fala fala mas não sabe nada apenas repete o que os outros fala
    Servidor DNS devidamente configurado para o AS
    E vital para o provedor e isso requer tempo , se seu tempo não tem valor o meu tem, cada um sabe sua necessidade e urgencia , minha hora técnica custa R$700,00 este serviço tem carga horaria total de 5 horas.

    Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao

  8. #8

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sem nocao e papagaio que fala fala mas não sabe nada apenas repete o que os outros fala
    Servidor DNS devidamente configurado para o AS
    E vital para o provedor e isso requer tempo , se seu tempo não tem valor o meu tem, cada um sabe sua necessidade e urgencia , minha hora técnica custa R$700,00 este serviço tem carga horaria total de 5 horas.

    Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao
    Continua um valor absurdo. Unico ponto que vc tem razao e que cobra oque achar que lhe convem. Porem a esse valor é viajado d+

  9. #9

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por flavioalmeida1985 Ver Post
    Ola pessoal boa noite!
    Gostaria de saber como faço para proceder o registro de DNS Reverso para o meu provedor
    ja tenho a seção BGP fechada com a operadora e queria saber como faço para o Reverso funcionar, quem tiver experiencia e estiver com tempo para ajudar agradeço muito mesmo.... Valewwwwwwwwwwww
    Bom dia amigo, procura o consultor Uesley Corrêa (skype: uesleycorrea) ele vai fazer um trabalho de excelência e te cobrar um preço justo, 100% de confiança indico a todos os meus amigos e todos eles ficaram satisfeito com seu trabalho e com seu profissionalismo, não tente fazer sozinho a não ser que tenha tempo disponível para isso a meu ver é melhor contratar um profissional que irá deixar tudo 100% enquanto você se preocupa em administrar sua empresa e conseguir novos clientes ... Um bom dia ... Rodrigo

  10. #10

    Padrão Re: DNS Reverso

    Amigo para lhe ajudar faço por 1800,00, servidor dns primario e secundario, dns reverso, delegação e hospedagem de paginas pelo apache e tudo em apenas um servidor e ja estou neste forum desde que ele começou, sou do RJ Sjnet Telecom (21) 7844-3707.

  11. #11
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: DNS Reverso

    É.......

    Citação Postado originalmente por flavioalmeida1985 Ver Post
    Ola pessoal boa noite!
    Gostaria de saber como faço para proceder o registro de DNS Reverso para o meu provedor
    ja tenho a seção BGP fechada com a operadora e queria saber como faço para o Reverso funcionar, quem tiver experiencia e estiver com tempo para ajudar agradeço muito mesmo.... Valewwwwwwwwwwww

  12. #12

    Padrão Re: DNS Reverso

    Você já chegou a tentar seguir algum tutorial???
    Existem alguns na net com Bind9 e também Unbound.

    Sugiro que tente instalar ..... e na sequencia vai postando os erros e acertos aqui que ainda existem alguns usuários do fórum com disponibilidade e empenhados na ajuda mútua.

    ...Eu particularmente tenho saudades de quando o Underlinux era mais fórum que classificados. (falo isso com conhecimento de causa, estou aqui praticamente desde o início).

  13. #13

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Você já chegou a tentar seguir algum tutorial???
    Existem alguns na net com Bind9 e também Unbound.

    Sugiro que tente instalar ..... e na sequencia vai postando os erros e acertos aqui que ainda existem alguns usuários do fórum com disponibilidade e empenhados na ajuda mútua.

    ...Eu particularmente tenho saudades de quando o Underlinux era mais fórum que classificados. (falo isso com conhecimento de causa, estou aqui praticamente desde o início).
    Unbound não é autoritativo, é serve apenas para recursivo (ou seja, somente para cache e responder pelas requisições da rede).

    para esse serviço, tem que ser o Bind mesmo (tem outros, mas sua configuração é mais difícil).

    instala o debian linux, no vivaolinux tu vai encontrar muitos tutoriais de instalação do bind no debian.
    depois usa o comando $GENERATE para criar o reverso

    Pra quem tem conhecimento, não vai nem 1 hora para montar tudo (instalação do debian, instalação Bind, gerar o reverso).

  14. #14

    Padrão

    Pessoal, em nome da justiça que precisa ser feita:

    Primeiramente concordo que o forum é a primeira opção de ajuda. Não é a toa que o Underlinux tem se mantido no topo das listagens do Google.

    Porém o forum não tem nada a ver com as postagens. Cada uma é de responsabilidade do postante. Logicamente que o Portal vai interferir quando as regras forem quebradas.
    Fora isso, o forum não pode ser acusado por expressões como as "este forum já foi melhor", etc etc...
    O forum é livre e democrático. dentro dos limites da liberdade responsável.

    O forum tem uma área destinada a oferta de serviços e produtos. é verdade. No entanto por circunstância dos assuntos algumas vezes surge uma oferta de serviço. Não há o que fazer quando alguém apresenta uma proposta motivado pelo assunto do tópico.
    Não gostaríamos de ser tão rigorosos ao ponto de censurar as postagens deste tipo.
    O bom senso deve imperar.
    Uma sugestão é que propostas poderiam ser feitas por meio de Mensagem Privada.

    Me desculpem pelo texto mas precisava defender o Portal.

  15. #15

    Padrão Re: DNS Reverso

    Bom Dia, gente o cara é um profissional da área, então ele tem que dar valor ao seu serviço. Agora para me ele extrapolou diante o valor que o mesmo cobrou...

  16. #16

    Padrão Re: DNS Reverso

    Eu não acho que ele cobrou caro, ele cobrou o que ele acha que vale o serviço dele.
    Quem decide se é caro ou não é a pessoa que esta necessitando do serviço e se pode pagar ou não.
    Como ele disse e eu concordo, um DNS bem configurado tem que ter conhecimento ou muita paciência e vontade de aprender usando o GOOGLE.
    Quem tem vontade de aprender e tempo disponível, vá ao GOOGLE, quem não tem isso, paga para se fazer o serviço.
    Eu aqui uso este critério na vida, não desmereço o serviço de ninguém, quando necessito vejo o preço, da para mim pagar eu faço, não da, procuro outro que de.
    O que acho engraçado, depois veem aqui abrir tópico falando mal da pessoa que formata PC por R$ 30,00, aqui não esta acontecendo o mesmo?

  17. #17

    Padrão Re: DNS Reverso

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    Sem nocao e papagaio que fala fala mas não sabe nada apenas repete o que os outros fala
    Servidor DNS devidamente configurado para o AS
    E vital para o provedor e isso requer tempo , se seu tempo não tem valor o meu tem, cada um sabe sua necessidade e urgencia , minha hora técnica custa R$700,00 este serviço tem carga horaria total de 5 horas.

    Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao
    não falei que vc não tinha noção do que vc faz.(falei que seu preço é sem noção).
    mas pra perceber que em poucas palavras, seu perfil...
    (Tenho só 10 anos de forum, trabalho como provedor des de 2000, nesta época não tinha mikrotic era só linux, então que agora não tem nocao)

  18. #18

    Padrão Re: DNS Reverso

    Procura o Uesley Correa manda muito no assunto !!!!

    21 - 981884457

  19. #19

    Padrão Re: DNS Reverso

    Valeu pela atenção galera, tentei fazer no bind mas levei um couro dele então experimentei fazer no windows server e deu certo o reverso responde consigo fazer quaze tudo, a unica coisa que falta é aparecer o nome do meu asn no speedtest e afins
    quando o cliente faz o teste aparece só o ip valido sem o nome embaixo, mas fora isso ta sussa rodou legal, mas ainda estou tentando com o bind pois windows é foda não da pra confiar!!!!!!

  20. #20

    Padrão Re: DNS Reverso

    grande amigo @Arthur Bernardes, sempre dando boas dicas como o amigo acima disse: Não em nada prazeroso do quer estudar e aplicar o conhecimento obtido...