+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Problema Redirecionamento de portas na Rede Interna

    Boa Noite galera

    na minha rb principal tenho um ip valido, clientes em pppoe e redirecionamento de portas por nat.

    Se o cliente acessar de fora da minha rede funciona normal (exemplo um dvr)

    Porém se estiver na minha rede não funciona pelo ip válido, nem pelo ip interno da rb,

    Creio que seja configuração simples, mas to me batendo aki e nada

    Vale uma estrelinha

    Falou

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    Boa Noite galera

    na minha rb principal tenho um ip valido, clientes em pppoe e redirecionamento de portas por nat.

    Se o cliente acessar de fora da minha rede funciona normal (exemplo um dvr)

    Porém se estiver na minha rede não funciona pelo ip válido, nem pelo ip interno da rb,

    Creio que seja configuração simples, mas to me batendo aki e nada

    Vale uma estrelinha

    Falou
    Estou achando que estou com o mesmo problema, acabei de testar tentar entrar no DVR colocando o ip valido ....(usando a internet de outro fornecedor) e no titulo da aba aparece WEBVIDEO ... mas se estou na rede do mesmo fornecedor não se conecta
    Pode ver, meu post que fiz ontem no under linux

  3. #3

    Padrão Re: Problema Redirecionamento de portas na Rede Interna

    aki deu certo, achei o problema.
    Desmaquei a interface de entrada do link no nat, ai comecou a funcionar

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post
    aki deu certo, achei o problema.
    Desmaquei a interface de entrada do link no nat, ai comecou a funcionar
    Vc diz, na regra do nat de redirecionamento para a porta do DVR em In Interface no seu caso estava marcada? ou em alguma outra regra?
    No meu caso essa não está marcada

  5. #5

    Padrão Re: Problema Redirecionamento de portas na Rede Interna

    No nat mesmo. A minha tava marcada in Interface estava minha interface de entrada do link.
    Essa sua porta não está com algum bloqueio? vc fez o redirecionamento nos roteadores do cliente?

    Lembrando: se seu cliente tem uma airgrid + roteador wireless, vc tenke fazer o redirecionamento em ambos.

    Espero ter ajudado

  6. #6

    Padrão Re: Problema Redirecionamento de portas na Rede Interna

    Citação Postado originalmente por ManoDW Ver Post

    Lembrando: se seu cliente tem uma airgrid + roteador wireless, vc tenke fazer o redirecionamento em ambos.

    Espero ter ajudado
    Bem lembrado, se no cliente tiver algum tipo de CPE no NAT do você tem que redirecionar pro IP do CPE e dele você redireciona pro IP do DVR. Aí funciona blz.