Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Versão PDF com anunciantes, não seria um corte de custos?

    Não estou me custando a pagar uma assinatura, mais tirei o exemplo da BSD Magazine que leio frequentemente.

    http://bsdmag.org/

  2. #22
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: Revista do Provedor

    é uma ótima idéia marcioelias. Uma versão PDF também poderia ajudar já nos custos.

    E se precisar posso ajudar na editoração, artigos...

  3. #23

    Padrão Re: Revista do Provedor

    A versão PDF é uma possibilidade. Cortaria custos, mas muita gente não gosta de ler coisas no computador e a pirataria corre solta. (A não ser que a gente consiga que os anunciantes cubram o custo). Honestamente prefiro a versão de papel.

  4. #24

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Procura as associações
    Abrint
    Rede Telesul
    Abramulti
    e outras

  5. #25

    Padrão Re: Revista do Provedor

    ola

    Ideia interessante pode contar comigo.

  6. #26

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Citação Postado originalmente por JorgeAldo Ver Post
    A versão PDF é uma possibilidade. Cortaria custos, mas muita gente não gosta de ler coisas no computador e a pirataria corre solta. (A não ser que a gente consiga que os anunciantes cubram o custo). Honestamente prefiro a versão de papel.
    O cara que a mais de 2 mil anos tentou agradar a todos acabou em uma cruz.

    Penso que é muito fácil de os anunciantes pagaram os custos de elaboração do conteúdo e distribuição em PDF. No entanto a assinatura (PAGA) para cobrir os custos de impressão e de logística de distribuição para os que preferissem a versão impressa.

    Não sei, é somente uma ideia. Vejam a BSD Magazine por exemplo, vem dando certo a muito tempo. Outra coisa, a versão impressa pode ganhar o Brasil, mais a PDF pode ganhar o mundo.

    Anyway, opinião é que nem ass, cada um com o seu. A diferença é que a opinião normalmente a gente expõe.

  7. #27

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Acho ótimo!

    Eu assinava a Teletime e gostava muito. Mas aí encerram a versão impressa, agora somente o site. Sinto falta, pois a versão impressão além de ser mais prazerosa de ler também era mais completa, aprofundava mais nos temas. A versão on-line é muito breve e as vezes superficial.. Essa mania de que texto na internet tem que ser rápido.

    Mas se fizer por PDF também é legal. Acredito que o mais importante é o conteúdo ser de ótima qualidade. Quem, assim como eu, preferir ler no papel é só imprimir.

  8. #28

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Acho essencial que uma revista tanto no molde impresso assim como via web para este segmento sendo que as revistas que temos hoje não focam diretamente este mundo imenso dos provedores regionais.
    Creio que as associações ABRINT, ANID, INTERNETSUL e demais tenham interesse neste projeto assim como muitos distribuidores por focar especificamente este mercado.
    A precificação dos anúncios deve ser muito bem estudada pois este mercado costuma não trabalhar com budgets.
    A unica dica que eu dou para esta revista é que possua conteúdo comercial e de marketing sendo que vejo muita deficiência nos provedores em relação a analise do seu mercado, de como captar clientes, segmentação de mercado, treinamento e gestão de equipes de vendas, identidade visual, entre outras coisas.
    Creio que esta seção seja de interesse de todos pois saber que o seu negócio está crescendo é uma coisa, agora saber de que forma isto está ocorrendo é necessário para o planejamento e para a sobrevida de cada um.

  9. #29

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Boa ideia, me tornaria assinante.

  10. #30
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Opa, estou nessa também, precisando só chamar aqui, qualquer coisa: [email protected]

    Uma ótima ideia e se o foco for o Redes, Mikrotik, Wireless, "Provedor" melhor ainda.

  11. #31

    Padrão Re: Revista do Provedor

    E se trabalhasse com edições por região de patrocinio?
    Tipo tal fornecedor quer que tenha penetração em tal região, ele paga pelo anuncio a nivel nacional ou na região.
    Assim poderia abrir campo para as empresas que fornecem link, em determinadas regioes por ex.
    Empresas que querem apresentam seus produtos como Cianet as Olts e Onus, em pagina inteira devem pagar um valor razoavel.

  12. #32

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Amigo esse projeto já existe e precisamos de pessoal para ajudar:

    www.revistaispbrasil.com.br

    Já foi divulgado em vários eventos e temos vários parceiros.

  13. #33

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Gostei da sua ética.

    Seu post equivale a dizer : "Pare de fazer a revista que não queremos concorrência" ou a "Obrigado pela propaganda gratuita no seu tópico".

  14. #34

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Infelizmente essa RAÇA MISERÁVEL de "web designer" e assemelhados, cobrou por mais um projeto e não entregou e paramos justamente na parte da diagramação. Contratamos uma empresa de grande porte do RJ para concluir a parte gráfica porque todos os conteúdos, reportagens, pontos de distribuição e etc, está pronto!

  15. #35

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Obrigado pela propaganda.

    Disponha.

  16. #36

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Ptz Jorge Aldo, NADA A VER! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. #37

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Claro ! Não foi nada demais, afinal :

    "Pimentvs in anvs outrorvm refrescvs est." (Sêneca)

  18. #38

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Estou trabalhando a um tempo só com designer web. Mas a alguns anos atras fiz parte de dois projetos e fazia toda a parte de diagramação de duas revistas. Como trabalho nessa área de provedores tenho total interesse em ajudar. Se quiserem conversar sobre o projeto a quantas anda... O que ja tem onde parou e etc.

    Skype: everson-morais
    Whats: 87 99422578

    Everson Morais

  19. #39
    Ricardo Romero Avatar de ricromero
    Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    São Paulo / Interior
    Posts
    923

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Eu tenho o mesmo pensamento que você.

    Ficar devendo favores é horrível.

    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Bom dia a todos,
    desculpe a minha ignorância, em primeiro lugar eu com certeza vou ser um assinante, mas entendo que não é assim que se começa, afinal você vai ficar devendo favores a quem te ajudou, e isso não é legal... essa é minha opinião, acho que o amigo deveria tentar de outra forma, abaixo:

  20. #40

    Padrão Re: Revista do Provedor

    Não existe dever favores. Quem pagar, ganha uma revista. Quem pagar por anuncio, ganha um anuncio.

    No kickstarter o dinheiro não chega na minha mão se a gente não conseguir bater a meta. Ou seja, se eu não vender os 900 exemplares e os anuncios, eu não vejo o dinheiro, logo vocês também não gastam, logo a revista não sai.

    Simples assim, ou vai ou racha.