+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aviso com PPPoE

    Boa tarde Pessoal!!!
    Estou tentando bolar um esquema que cada certo dia o mikrotik exiba uma pagina de aviso para meus clientes dizendo que o vencimento está próximo alguém já tem isso implantado e poderia ajudar?
    Desde já meu muito obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Aviso com PPPoE

    Eu uso o radius net aqui ele me da essa possibilidade eu acho que o mk auth também da uma olhada em um servidor de gerenciamento se você ainda não tem porque o quanto antes você implantar menos traumático vai ser para você mais tarde.

  3. #3

    Padrão Re: Aviso com PPPoE

    Instale um sistema de gerenciamento, bem melhor pra ti e quanto antes melhor.

  4. #4

    Padrão Re: Aviso com PPPoE

    bom dia pessoal!!!
    o sistema de gerenciamento eu já tenho e está funcionando a pagina de bloqueio tb
    o que meus clientes pedem é que certo dia de um aviso na internet que está para vencer o boleto para eles lembrarem!

  5. #5

    Padrão Re: Aviso com PPPoE

    O radiusnet da essa possibilidade clientes com status avisado por exemplo vai para a adress list avisados e voce pode por essa menssagem que voce quer, vai usar mais processsamento da sua MK mais vai fazer o que voce quer

  6. #6

    Padrão Re: Aviso com PPPoE

    no mk fica um script para fazer isso ou alguma regra tem como me passar essa regra pra mim saber?

  7. #7

    Padrão Re: Aviso com PPPoE

    No teu servidor de gerenciamento tem como incluir tela de avisos, bloqueio etc?
    Se sim é só adicionar a tela de aviso no servidor e adicionar os parâmetros (quando você quer que apareça essa tela para os clientes) e fazer um dst-nat no seu mk que os clientes se conectam para o endereço e porta correspondente.