+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy por que o meu mikrotik cai a internet depois de um tempo e nao aparece o hotspot

    ola amigos do fóruns eu so novo a qui o no mikrotik já tenho um servidor básico a qui na comunidade tenho 22 cliente uso um roteador tp-link mais o tp-link so da pra usa o controle de banda no máximo 20 cliente ai eu descobri que a mikrotik é um bom serve mais comprei uma rb750, vir ums vídeo ensinando a configurar a rb750 deu tudo certo so que quando a rb750 fica em algumas horas ela cai a net e o hotspot não aparece mais fica em branco a pagina da web q era pra aparece o hotspot já atualizei tudo pra que ele vota ao normal eu desligo é da fonte de energia, e ligo ele volta ao normal e entro na web o hotspot aparece. por que isso a rb750 não chega perto de 24 horas ligado que buga.
    ou tem alguma coisa acontecendo que eu não to sabendo ajudae amigo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    ola amigos do fóruns eu so novo a qui o no mikrotik já tenho um servidor básico a qui na comunidade tenho 22 cliente uso um roteador tp-link mais o tp-link so da pra usa o controle de banda no máximo 20 cliente ai eu descobri que a mikrotik é um bom serve mais comprei uma rb750, vir ums vídeo ensinando a configurar a rb750 deu tudo certo so que quando a rb750 fica em algumas horas ela cai a net e o hotspot não aparece mais fica em branco a pagina da web q era pra aparece o hotspot já atualizei tudo pra que ele vota ao normal eu desligo é da fonte de energia, e ligo ele volta ao normal e entro na web o hotspot aparece. por que isso a rb750 não chega perto de 24 horas ligado que buga.
    ou tem alguma coisa acontecendo que eu não to sabendo ajudae amigo
    QUANDO A PÁGINA DO HOTSPOT NÃO APARECER digite o ip relacionado ao seu servidor no navegador. Explo: 192.168.5.1, se aparecer a página do hotspot é por que vc está sem sinal de internet, ou por algum motivo seu modem ou sua conexão adsl (se for o caso), oscila e vc fica com a página em branco sem aparecer nada.

  3. #3

    Padrão Re: por que o meu mikrotik cai a internet depois de um tempo e nao aparece o hotspot

    Na hora q eu mandei essa pergunta ele parou de ficiona o led do cabo não acende mais só pisca na hora de ligado depois apaga por que

  4. #4

    Padrão Re: por que o meu mikrotik cai a internet depois de um tempo e nao aparece o hotspot

    amigo quando a pagina fica em branco e porque vc ta sem net na rb!!!


    agora a questao que vc falou dela travar e so voltar desligando e ligando novamente e pq vc ta usando a fonte original que vem nela que e muito fraca bota uma fonte de notebook que resolve!!!

  5. #5

    Padrão Re: por que o meu mikrotik cai a internet depois de um tempo e nao aparece o hotspot

    valeu amigos mais agora to com outro problema o mikrotik esta limitando a internet eu tenho 20 mega e nele so da 512kbps mais quando coloco o cabo direto no pc da os 20 mega por que isso?

  6. #6

    Padrão Re: por que o meu mikrotik cai a internet depois de um tempo e nao aparece o hotspot

    Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    valeu amigos mais agora to com outro problema o mikrotik esta limitando a internet eu tenho 20 mega e nele so da 512kbps mais quando coloco o cabo direto no pc da os 20 mega por que isso?
    Verifique a maneira que você fez o controle de banda, provavelmente sua máquina ou profile que está usando está limitando a banda.