+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Melhor kit cliente 2.4

    Boa tarde, amigos !

    Na opinião de vocês, qual melhor kit para cliente 2.4, cpe ou radio+antena, incluindo preço e marca !


    Eu já trabalhei com, cpe tplink, cpe proeletronick wirelles station 2.4, e antena de grade + smartlan.

    Tplink = 139 R$, porém indicado para usuários básicos e na distancia máxima de 2km da torre, se por ventura seus clientes jogarem online, corra dessa opção !

    Proeletronick = 145 R$, tive apenas 3 deles na rede, interface complicada, mas depois de instalada não deu problema, não tenho muita experiencia com o aparelho, mas acredito que ele seja melhor que o cpe da tplink

    Antena+smart = melhor custo beneficio, a instalação fica em 160R$, porém funciona a distancia longas, eu já instalei em ate 5km sem problemas, único ponto negativo e a sua montagem, peso, e instalação, não sendo aconselhável instalar esse kit em tubo superior a 2m e meio.

    Acredito que tópicos com esse intuito, ajuda e muito na escolha de equipamentos, se todos colaborarem com sua experiencia teremos um vasto leque de opções de novos equipamentos podendo adquiri-los sem medo, e para o ambiente correto !

  2. #2

    Padrão

    Amigo só uma dica corre do 2.4Ghz não tem grande poder de transferência de dados além de tudo um simples roteador na casa do seu cliente já interfere no seu próprio sinal. Invista em um pop em 5.8Ghz pois o valor de um nano e quase o valor do kit em 2.4....

  3. #3

    Padrão Re: Melhor kit cliente 2.4

    Loco M2 com base em M2...

    Passa boa banda e com qualidade

  4. #4

    Padrão Re: Melhor kit cliente 2.4

    Antena+smart = melhor custo beneficio, a instalação fica em 160R$, porém funciona a distancia longas, eu já instalei em ate 5km sem problemas, único ponto negativo e a sua montagem, peso, e instalação, não sendo aconselhável instalar esse kit em tubo superior a 2m e meio.

    tenho instalações em sitios similar a isso, com tubo gavanizado de 6 metros, fora isso tubo 3m, varias, com grade de 25dbi.