+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question PPPOE no Powerbox GVT

    Boa tarde pessoal, procurei no fórum minha dúvida mas não consegui algo específico para meu caso.
    Eu NÃO tenho internet da GVT em casa.
    Uso uma internet de outra operadora, que usa o pppoe para se conectar.
    Ou seja, ligo o cabo da minha internet e configuro meu pppoe no roteador.

    Pensava que esse roteador, o Powerbox F@st 2764 GV iria funcionar normalmente, puro engano kkkk.
    Ele não disca o pppoe, pois o mesmo como sabem é bloqueado.
    A versão da Firmware é a v8460

    Minha dúvida é:
    Se eu usar os tutorias de desbloqueio para esse modem para mudar o runlevel vou poder usar normalmente?
    Se não existe alguma outra opção que satisfaça essa necessidade?
    Tipo... DD-WRT ou então uma firmware da Sagemcom...

    Obrigado desde já pela ajuda!
    Última edição por filipedonato; 01-10-2014 às 13:18. Razão: adicionar mais coisas

  2. #2

    Padrão Re: PPPOE no Powerbox GVT

    Cara! Já q sua internet não é gvt, utiliza um outro modem e coloca esse modem como bridge e o roteador discando pppoe....ou então, Tente fazer o desbloqueio do modem.. É simples

  3. #3

    Padrão Re: PPPOE no Powerbox GVT

    Desbloqueia o modem e funciona normalmente...na internet tem gente vendendo o desbloqueio mais vc pode fazer isso sem pagar nada... pesquisa um pouco e vc desbloqueia o powerbox e coloco em bridge.

  4. #4

    Padrão Re: PPPOE no Powerbox GVT

    Já desbloqueei gente, botei runlevel 4
    MAS ainda sim quando conecto meu cabo de internet na porta WAN ETH nenhuma das luzes acende.
    Como Bridge ele funciona, até se eu colocar o cabo na WAN ETH acende as luzes, ou seja a porta está boa. Só que em Bridge tenho problemas com MAC e autenticação na minha rede. Além do que eu não posso ficar usando dois aparelhos.
    Pelo visto vou ter que vender ele já que não dá pra usar só um aparelho.

  5. #5

    Padrão Re: PPPOE no Powerbox GVT

    Já vendi o aparelho, até agora nessa data não há nenhum desbloqueio que o faça funcionar como um roteador "normal".
    Vendi a um amigo e ele está usando como bridge mesmo.
    Agradeço a atenção dada, obrigado!