+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 conectada a roteadores wi fi

    Pessoal estou com um problema tenho uma RB 750 com load balance dois links destintos rodando hotspot na saída, porem ao ligar em um roteador WiFi os dois param já mexi em gateway, wam e nada no WiFi ela não funciona, se alguem ajudar ficarei grato!

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 conectada a roteadores wi fi

    Ips iguais ? Wan No lugar da lan e vice versa ?
    Dados da sua rede (Ips) e do roteador (Ips) ?

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 conectada a roteadores wi fi

    Esta assim IP de saída da RB 192.168.1.1
    O roteador WiFi esta recebendo DHCP e a range de saída dele 192.168.2.1


    Também coloquei a mesma range do MK no roteador e não deu certo, também coloque IP fixo no roteador seguindo a range do MK e não funciobou. Interessante que ligando o cabo da saída da RB direta no PC ele recebe DHCP e vai direto pra tela de hotspot

  4. #4

    Padrão

    Esta assim IP de saída da RB 192.168.1.1
    O roteador WiFi esta recebendo DHCP e a range de saída dele 192.168.2.1


    Também coloquei a mesma range do MK no roteador e não deu certo, também coloque IP fixo no roteador seguindo a range do MK e não funciobou. Interessante que ligando o cabo da saída da RB direta no PC ele recebe DHCP e vai direto pra tela de hotspot

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 conectada a roteadores wi fi

    Cadastrou o Roteador em Ip/Bindings ?
    Porque não usa 10.0.0.1 no roteador ?

  6. #6

    Padrão Re: RB 750 conectada a roteadores wi fi

    Cara esse IP/Bindigns pra min e novo, nao sei do que se trata, agora usar essa range de IP ja usei tambem, e nao deu certo, se voce tiver falado em colocar em Bridged ou ponte que e pra roteador deixar de ser gatway e passar o gereciamento pra wam sim fiz tambem

  7. #7

    Padrão Re: RB 750 conectada a roteadores wi fi

    Veja amigo...