+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ubnt rocket M5 desconecta todos os clientes do wifi de tempo em tempo

    Bom dia, já toquei todos os equipamentos da torres inclusive Rocket e antena, mas o problema persistem em duas torres, quando chega no horário de pico tenho cerca de 36 clientes conectados nesse Rocket velocidades variadas de 1 a 3Mb, até uns 10 megas ele funciona normal mas depois de 10 ele simplesmente desassocia todos os clientes passa 1 ou 2 minutos e volta todo mundo, o Rocket não reinicia, apenas o wifi e como se desligasse e ligasse o wifi.
    nos gráficos que tenho do monitoramento, fica com zero de trafego, como se ele tivesse desligado, o gráfico do processador fica interrompido como se ele tivesse reiniciado, mas as vezes estou monitorando ele com ping e em momento algum ele para de pingar,outro detalhe retirei os equipamentos de outra torre que estava ok e tinha por volta de 9 clientes e coloquei no lugar apresentou o mesmo problema.
    Estou desconfiando que o Rocket não esta aquentando e esta abrindo o bico, mas com tão pouca banda não consigo acreditar nisso.

  2. #2

    Padrão Re: ubnt rocket M5 desconecta todos os clientes do wifi de tempo em tempo

    Aqui aconteceu isso, era a fonte da V olt de 12v que não tava aguentando, depois troquei por uma de 24v ate hoje não da mais problema.

  3. #3

    Padrão Re: ubnt rocket M5 desconecta todos os clientes do wifi de tempo em tempo

    To com um problema similar.
    ROTEADOR fazendo o clinte fica sem internet tiro o cado do roteador e coloca direto no pc tem internet normal. Os clientes navega normar por 10 minutos e a conexao fica nula ou limita ou seja sem net.

  4. #4

    Padrão Re: ubnt rocket M5 desconecta todos os clientes do wifi de tempo em tempo

    Também tive esse mesmo problema, erao roteador que tava aquecendo demais principalmente o d-link dir-600, agora estou usando o tp-link e ainda não aconteceu isso.

  5. #5

    Padrão Re: ubnt rocket M5 desconecta todos os clientes do wifi de tempo em tempo

    Amigo , fncjunior, a poucos dias enfrentei problema similar ao seu.

    quantos metros de cabo de rede até chegar no rocket?
    qual voltagem esta usando, fonte original?

    Qual o sinal recebido do pior cliente?

    envie estas respostas para que possa ajudalo