+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Red face Pequeno elance

    Ola pessoal,, preciso fazer um pequeno elance aki de uns 1000 mts

    sem visada. preciso fazer um espelho no meio, então tenho aki .

    2 air grid 23 db e 2 wom 5000 cpe 12 db, teria como fazer um bom elance com elas? pois

    e o que tenho por enquanto,,,, qual melhor maneira de fazer com essas antenas? qual apontando pra qual///???

    passando 2m ta de bom tamanho

    valeu

  2. #2

    Padrão

    Eu ti recomendo o WOW como AP e a Airgrid como Station. Segue a lógica da transmissão com painel setorial e a recepção com grid ou dish, para respeitar a diretividade e diminuir a recepção das frequências alheias à da sua rede.

  3. #3

    Padrão Re: Pequeno elance

    obrigado pela resposta jadir
    mais seguinte nao consegui fazer a airgrid enxergar a wom 5000 \sabe dizer se elas se exergao ,, vaeuu

  4. #4

    Padrão Re: Pequeno elance

    Amigo, desativou o Airmax da Airgrid? Talvez seja por isso que não tenha conseguido conexão. Tu precisa deixar o MCS Rate da Airgrid em automático, também. Verifica o DFS, a largura do canal e a frequência de operação de ambas. Fazendo assim é obrigado a conectar.

  5. #5

    Padrão Re: Pequeno elance

    Faz o primeiro pulo com as airgrids se comunicando uma com a outra no segundo pulo vc usa as Wom, sempre lembrando de ativar os WDS, desta forma que falei vc pode usar os protocolos proprietários de ambas marcas, lembrando de diminuir a potência dos rários pois vai ficar bem próximos.

  6. #6

    Padrão

    que altura de torre usar nessa situação ptp, obrigado
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         l.PNG
Visualizações:	129
Tamanho: 	32,0 KB
ID:      	60731
    Última edição por NTTURBONET; 23-08-2015 às 14:05.

  7. #7