+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Problema para autenticar na GVT

    Pessoal estou com um problema que já tentei de tudo e não funciona.

    O meu MK ele disca para o modem, porém já tem alguns dias que ele não consegue mais fazer a discagem já que o meu modem está em bridge, ele fica apenas autenticando e disso não sai, quando eu faço o reset nas configurações do MK e refaço ela volta, porém ao reiniciar o servidor ou com um pouco tempo ele volta ao mesmo estado, que é ficar apenas discando a conexão e nada. Estamos trabalhando no momento com o modem roteado por causa disso porém o modem não está aguentando o tráfego não.

    Já troquei rb, pc-server, modem, cabos e etc.

    Gostaria de saber se alguem tem mais esse problema.

    Desde já obrigado.

  2. #2
    Deus acima de tudo!
    Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Paulista - Pernambuco
    Posts
    409

    Padrão Re: Problema para autenticar na GVT

    Alguém faz ideia de como resolver esse problema?

  3. #3

    Padrão Re: Problema para autenticar na GVT

    Tenta clona o MAC do Modem pra RB

  4. #4

    Padrão Re: Problema para autenticar na GVT

    Tentou dessa maneira

    /interface pppoe-client
    add disabled=no interface=entrada_modem name=GVT_1 password=pop user=bandalarga@pop

  5. #5

    Padrão Re: Problema para autenticar na GVT

    Estou nessa mesma luta, vou tentar mudar de roteado para bridge semana que vem, se eu consegui posto o que fiz. Aconselho que vc faça um teste com o modem em bridge e criando um discador no sistema, depois tente no mk, tenho quase certeza que eu estava deixando a Wan desativada, por isso não funcionava, só não fiz o teste ainda porque meu servidor fica longe de mim, e desconectar todos os clientes para fazer teste´é furada!.