+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)

    Pessoal,

    Boa Tarde,

    Alguém tem alguma opinião já formada sobre o Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)?

  2. #2

    Padrão Re: Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)

    Vi o vídeo no YouTube, gostei, parece bem simples e funcional, vamos aguardar se alguém que usa postar algo.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Vi o vídeo no YouTube, gostei, parece bem simples e funcional, vamos aguardar se alguém que usa postar algo.
    É, estou aguardando só essas respostas para comprar.

  4. #4

    Padrão Re: Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)

    olá amigos posso dizer que tudo o que vem da ligway é coisa boa, tenho aki ja a algum tempo muito bom, funcionamento perfeito.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por velhopolenta Ver Post
    olá amigos posso dizer que tudo o que vem da ligway é coisa boa, tenho aki ja a algum tempo muito bom, funcionamento perfeito.
    Visto que você possui esse sistema a algum tempo queria saber se você consegue me responder essas perguntas que passei para eles.

    · O Sistema possui suporte gratuito por 7 dias. Após esse prazo como é feito o suporte?
    · Olhei no site que a cobrança por cartão de crédito é opcional. Como faço para ativar e qual o preço?
    · Qual a diferença do cartão raspável e do voucher?
    · Como faço para gerar os logins e senhas dos cartões?
    · Como são gerados os cartões?

    Aguardo um retorno.

  6. #6

    Padrão Re: Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)

    olha o suporte nunca me cobraram só ligar e tirar as duvidas diretamente com valbert, sobre o cartão de credito não sei pois o que uso não coloquei com o cartão dai não posso te responder, mais pelo que pude entender é gerado um arquivo com as configurações do mk ai vc só coloca direto no mk pelo newterminal, o sistema não é bem um sistema ele é instalado diretamente no mk vem arquivos para colocar no files e configuração para colocar no newterminal.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por velhopolenta Ver Post
    olha o suporte nunca me cobraram só ligar e tirar as duvidas diretamente com valbert, sobre o cartão de credito não sei pois o que uso não coloquei com o cartão dai não posso te responder, mais pelo que pude entender é gerado um arquivo com as configurações do mk ai vc só coloca direto no mk pelo newterminal, o sistema não é bem um sistema ele é instalado diretamente no mk vem arquivos para colocar no files e configuração para colocar no newterminal.
    É, estou aguardando ele me retornar o e-mail.

  8. #8

    Padrão Re: Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)

    não mande e-mail não entre no site deles e liga pra ele, fale direto.

  9. #9

    Padrão Re: Sistema SMARTWEB - Ligway (Hostspot PRÉ-PAGO)

    pelo que vi do sistema, é apenas uma adaptação do User Manager que é nativo do próprio MikroTik. Uso ele e faço tudo que esse sistema da ligway faz, planos pré-pagos através de cartões e pagamento pelo paypal. A diferença fica por conta apenas da pagina de hotspot.