Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Arthur esse vendedor esta explorando a ingenuidade tipico do brasileiro.

    Pessoal da tec-wi tem a mesma por 695,00 oque tbm nao é barato, mas por ser lançamento ta blz.

    E eu mesmo to com par de net metal 5 pensando seriamente em vender e pegar uma rocket, pois preciso de um radio estavel em 12v

  3. #3

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    5AC Foguete ™ Lite

    R$ 1 mil por um foguete tá bom.

    Garantia de 30 dias? A lei exige 90.

    Não entendo como uns vendedores conseguem clientes.
    Depois perguntam porque prefiro o Ebay.

  4. #4

    Padrão

    Amigos,esses dias troquei par rockets por netbox 5.Só troquei os rádios mesmo.Ficou perfeito,95M cravados(limitado para rede 100M).Tomara que não queime minha linguá mais na frente,mas estou satisfeito.Comprei com Kleber da Power network,saiu a 1065,00 o par.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp netbox5.jpg
Visualizações:	917
Tamanho: 	135,9 KB
ID:      	55240  

  5. #5

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    @brunocemeru
    Esse netbox 5 que vc colocou é o comum ou AC?
    qual a distancia do ptp?

  6. #6
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    este rocket ac ja esta com o novo firmware airos 7 ,se alguem ja tiver podia postar um video para a gente ver

  7. #7

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    @JonasMT, você está tendo problemas com alimentação de RB's em 12v? Eu alimento tanto RB quanto Rocket, NanoBridge, etc., tudo em 12v e nunca tive problemas. Inclusive, na maioria (98%) dos meus pops, uso solução solar. Relate-nos mais sobre seus problemas, talvez possamos ajudá-lo (ou você a nós, mostrando problemas que ainda não encontramos).

    Grato,

    Uesley Corrêa
    Instrutor Oficial UBNT UCRSS & UCWA

  8. #8

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    UBNT ou Mikrotik AC ? Qual o melhor ?

  9. #9

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Vocês estão trocando as antenas para utilizar a tecnologia ac?

  10. #10

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    @brunocemeru
    Esse netbox 5 que vc colocou é o comum ou AC?
    qual a distancia do ptp?
    É AC amigo.Distância 22km poluído.

  11. #11

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    @uesleycorrea, tive problema com a net metal 5 921 AC em 12v com energia solar. Durante teste de banda a primeira vez ela travou tive que rodar quase 200km só pra reiniciar ela.

    No mesmo dia outro teste de banda de novamente ela travo só que dessa vez o enlace continuo funcionando porem nao conseguia mais acesso a ela de nenhuma forma "winbox,ssh,telnet' nada. Novamente 200km mais ai ja aproveitei e tirei ela fora hehe

    Ta aqui parada na loja.

    No momento tenho rb912 no local "sao 3 ptp" com energia solar e tranquilo.

  12. #12

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Esses 200km sao apenas ida kkkk

    Rodei quase 800km em 2d ai larguei de mao.

    Um das ponta eu tinha energia eletrica e rodo em 24v por quase 4d dias tranquilo, sem qualquer anomalia

    Nao travo nenhuma vez, mas na primeira oportunidade troquei ela pela 912.

  13. #13

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    @JonasMt , Tenho aqui uns 500 equipamentos plugado em 12v, só tem um segredo, todos com voltagem de 13 a 13,5 (Eles não queimam por isso) e amperagem de sobra.
    Resultado que o único problema que tive ate hoje foi uma fonte dessa entra água, pois mexeram na caixa hermética, resultado que resetou 10 Equipamentos ubnt kkkk.
    Graças eu tinha backup de todos os dispositivos, então né 40Min tava tudo de pé novamente.
    Mais e foda o que tu disse, ir no japão pra troca uma fonte, é de fica encucado mesmo, eu deixaria a de 24 volts, desde que ela no me fizesse voltar la...
    Mais eu odeio quando surge um problema que se resolve sozinho, então aproveitava a viagem e fazia testes para ter certeza, fico doente de consertar algo na "cagada".

  14. #14

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Tbm fico @stevefox e rapaz ja subi e desci tantas vezes essas torres nas ultimas semanas, que a ultima coisa que eu quero é instalar essa bendita e ela me incomodar dinovo taco ela la de cima kkkkkkk

    Os meus ficao entre 12.8 a 13.5 durante o dia com painel alimentando, durante a noite cai pra coisa de 12.0 quando estava forçando nos teste de banda vi uma delas chegar a 11.7 "rb912" sem qualquer travamento ou queda

  15. #15

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Amigo também tive o mesmo problema com alimentação de 12v p rb.Detalhe,o ubiquit funcionava normal mas a rb...
    A rb reiniciava,travava,até funcionava mas de forma estranha.Como tinha opção,preferi colocar nobreak normal e fonte original.

  16. #16

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    @brunocemeru, como falei a rb912 vai tranquilo em 49km 110mb tcp e processamento cravado em 100% tudo estavel ping de 8 a 11ms com esse trafego deixei por horas a fio e dias variados e tudo ok.

    Hj a tarde vou fazer um lab aqui com 921 e no mesmo cenario que tenho nas torres + controlador solar + 21mts de cabo pp + 2mts cabo poe blindado. E atualizo vcs.

  17. #17

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    vc usa cabo pp d qual bitola ja teve problema com o cabo torrar com um certo tempo 1 ano mais ou menos....

  18. #18

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    @rafaelmesias o cabo PP ele queima devido a alta amperagem na rede, e caso use ele aereo tipo de um poste até a torre, ele queima mais rapido se estiver sem o estaio, pois ele esquenta e estica.

    Sempre que possivel use fio solido de 4mm dentro de manqueira lisa ou eletroduto.

  19. #19

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Rafael tenho torre com ate 60mts 3x2.5mm. Nessas com painel solar 25mts 3x2,5mm

  20. #20

    Padrão Re: Borá galera testa esse Rocket M5 AC!!!!

    Desculpa a pergunta voces podem me falar a diferença entre rb911 , RB 912 , RB 921 , RB 922 !