+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Roteador

    Bom dia amigos,

    Estou cotando um bom router para minha rede que possa suportar 2 BGP rede OSPF 2 um trafego de média 200Mbps.

    Qual o melhor router a Edge Router Pro da Ubiquiti ou A CLOUD Core 1009 IS+ da Mikrotik??

  2. #2

    Padrão Re: Roteador

    Como o amigo Arthur disse, EdgeRouter é o roteador do momento, muita gente usando e todos falando bem. Conheci recentemente em um curso com o Amigo UesleyCorrea e gostei muito. Porém se não tem experiência com a plataforma e prefere usar Mikrotik, tem que ser ao menos uma CCR1009-8G-1S-1Splus, o modelo que vc disse só tem 1gb de memória, pra dois Full Routing vc não teria sobra alguma o que é sempre bom. Mas CCR tem aquele velho problema de Arquitetura... Da uma olhada nas Firerouter, acredito que seja a melhor pedida no caso de Mikrotik.

  3. #3

    Padrão Re: Roteador

    Citação Postado originalmente por douglasti Ver Post
    Bom dia amigos,

    Estou cotando um bom router para minha rede que possa suportar 2 BGP rede OSPF 2 um trafego de média 200Mbps.

    Qual o melhor router a Edge Router Pro da Ubiquiti ou A CLOUD Core 1009 IS+ da Mikrotik??
    Vai de EdgeRouter - http://www.powernetwork.com.br/produtos.php?i=457

  4. #4

    Padrão Re: Roteador

    Arthur,

    Sim, da pra adicionar memória conforme você citou.

  5. #5

    Padrão Re: Roteador

    Essa semana chega meu ER8-Pro. Tenho 700M pra colocar sobre ele, 2 operadoras + PTT-SP. Ansioso pelos testes, meu cisco ta no talo.

  6. #6

    Padrão Re: Roteador

    Amanhã inicio os testes com o ER8-Pro...